Bold cria manifesto para a Samsung

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bold cria manifesto para a Samsung

Para divulgar novo produto da marca, a agência convidou influenciadores para participar do vídeo


22 de abril de 2015 - 11h16

A Bold criou a nova campanha para o Samsung Chromebook, o novo computador que têm um conceito de armazenamento em nuvem. Como objetivo da campanha é desmitificar que computador bom é aquele que tem muita memória, a agência trabalhou com o conceito “Samsung Chromebook. O seu mundo não cabe em um HD.”

Para o lançamento, a Bold criou um vídeo manifesto onde doze influenciadores representaram o universo do produto através do seu meio de atuação. O repórter do CQC Lucas Salles, o rapper Fernandinho Beat Box e os blogueiros Nick Ellis e Speto estão entre os protagonistas. Além do manifesto, a campanha conta com quatro vídeos depoimento com as personagens principais da campanha, peças de mídia e uma landing page com todo o conteúdo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube