Boticário escolhe agência para se consolidar no mundo gamer
Druid ficará responsável pelas estratégias da empresa de beleza e cosméticos no universo dos games e jogos eletrônicos
Boticário escolhe agência para se consolidar no mundo gamer
BuscarBoticário escolhe agência para se consolidar no mundo gamer
BuscarDruid ficará responsável pelas estratégias da empresa de beleza e cosméticos no universo dos games e jogos eletrônicos
Meio & Mensagem
30 de maio de 2022 - 16h05
Da esq. para a dir.: Bruna Pastorini, dir. de planejamento e conteúdo; Bernardo Mendes, sócio-fundador; Victoria Pedroso, atendimento e Tamires Posenato. dir. de mídia: grupo ficará responsável pelo Grupo Boticário na agência (Crédito: Divulgação)
O universo dos games é o mais recente território de interesses do Grupo Boticário. Para melhor explorar as oportunidades de negócios da marca de beleza nesse universo dos jogos eletrônicos, a companhia escolheu a Druid como sua nova agência parceira.
A empresa terá o papel de ajudar o Grupo Boticário a construir uma conversa genuína com os gamers, cuidando do planejamento estratégico e das ideias e ações criativas que envolvam jogos, criadores de conteúdo e outras ativações nesse universo.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima