Marketing
O Boticário celebra o Carnaval no mundo dos games
Marca reabre a sua loja virtual e leva aos jogadores maquiagens e skins especiais para a folia
O Boticário celebra o Carnaval no mundo dos games
BuscarO Boticário celebra o Carnaval no mundo dos games
BuscarMarca reabre a sua loja virtual e leva aos jogadores maquiagens e skins especiais para a folia
21 de fevereiro de 2022 - 14h26
O Boticário decidiu retornar ao mundo dos games e levará o Carnaval para uma experiencia digital. A marca preparou uma ação para o jogo de realidade virtual Avakin Life, que começa com a reativação da loja virtual, onde os jogadores poderão encontrar produtos de beleza e skins para personalizar seus personagens.
Além disso, dois blocos virtuais nomeados com as linhas Match (cabelo) e Intense (maquiagem) estarão na Praça Brasil, para que os foliões possam curtir. O Boticário também estreia a exibição de vídeos com tutoriais de maquiagem e looks para o Carnaval no AvaBytes, o cinema do game.
Esse movimento de integração 360º, que promove uma relação in e out game, foi desenvolvido pela empresa BBL, One-stop-shop especializada em games e eSports, e pela agência AlmapBBDO. Essa é a segunda inserção de O Boticário no Avakin Life.
Compartilhe
Veja também
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas
Série explora marcas que transformaram indústrias
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia