O Boticário celebra o Carnaval no mundo dos games

Buscar

O Boticário celebra o Carnaval no mundo dos games

Buscar
Publicidade

Marketing

O Boticário celebra o Carnaval no mundo dos games

Marca reabre a sua loja virtual e leva aos jogadores maquiagens e skins especiais para a folia


21 de fevereiro de 2022 - 14h26

Loja de O Boticário no jogo Avakin Life (Crédito: Divulgação)

O Boticário decidiu retornar ao mundo dos games e levará o Carnaval para uma experiencia digital. A marca preparou uma ação para o jogo de realidade virtual Avakin Life, que começa com a reativação da loja virtual, onde os jogadores poderão encontrar produtos de beleza e skins para personalizar seus personagens.

Além disso, dois blocos virtuais nomeados com as linhas Match (cabelo) e Intense (maquiagem) estarão na Praça Brasil, para que os foliões possam curtir. O Boticário também estreia a exibição de vídeos com tutoriais de maquiagem e looks para o Carnaval no AvaBytes, o cinema do game.

Esse movimento de integração 360º, que promove uma relação in e out game, foi desenvolvido pela empresa BBL, One-stop-shop especializada em games e eSports, e pela agência AlmapBBDO. Essa é a segunda inserção de O Boticário no Avakin Life.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia