B&Partners vende operação da a/b lab e alcança receita de R$ 500 milhões
Agência digital foi comprada pela V4 Company após cinco anos incorporada à holding, liderada por Bazinho Ferraz
B&Partners vende operação da a/b lab e alcança receita de R$ 500 milhões
BuscarB&Partners vende operação da a/b lab e alcança receita de R$ 500 milhões
BuscarAgência digital foi comprada pela V4 Company após cinco anos incorporada à holding, liderada por Bazinho Ferraz
Meio & Mensagem
11 de junho de 2025 - 16h28
Bazinho Ferraz é o líder da &Partners (Crédito: Divulgação)
Seis anos depois de sua fundação, a holding B&Partners, que reúne empresas e soluções de marketing, consultoria e tecnologia, promove a primeira venda de uma de suas operações.
A empresa negociou a a/b lab, agência digital especializada em performance e growth, para a V4 Company, empresa de vendas e marketing digital. A operação fazia parte da B&Partners há cinco anos.
A negociação acontece após a a/b lab ter registrado crescimento de mais 2000% em lucro líquido nos últimos cinco anos.
A partir da aquisição, a agência passará a operar em outras frentes. “Vamos expandir nossas atividades para uma operação de comunicação e marketing voltada para ventures digitais – empresas com um modelo de negócios estruturado no offline, mas com presença digital reduzida. A V4 tem um pool de mais 6 mil clientes e vários deles se encaixam nessa categoria tanto no Brasil como internacionalmente”, diz Hugo Collier, CEO da a/b lab.
Segundo a B&Partners, a negociação da a/b lab fortalece o posicionamento da holding como aceleradora e desenvolvedora de negócios.
Ao longo de seis anos de trajetória, a B&Partners atingiu uma receita superior a R$ 500 milhões e conta, atualmente, com 18 empresas em seu negócios, que atuam em nove países.
Compartilhe
Veja também
Smart Fit transforma dia dos namorados em dia dos marombas
Rodrigo Pantera interpreta o personagem William Shapespeare, uma paródia do poeta inglês que recita versos românticos sobre treino
Com Liam Gallagher, Burberry resgata clima de festivais de música
Campanha “Burberry Festival” é estrelada pelo vocalista do Oasis e seus três filhos, além de nomes como Alexa Chung, Goldie e Cara Delevingne