Bradesco reforça o poder do exemplo dos pais
Criada pela Publicis, campanha estreia na televisão no sábado, 8, durante o intervalo do Jornal Nacional
Bradesco reforça o poder do exemplo dos pais
BuscarBradesco reforça o poder do exemplo dos pais
BuscarCriada pela Publicis, campanha estreia na televisão no sábado, 8, durante o intervalo do Jornal Nacional
O Bradesco vai celebrar o Dia dos Pais com uma campanha que reforça a solidariedade e os laços familiares. Criado pela Publicis, o filme estreia nesta quarta-feira, 5, nas redes sociais e será lançado na televisão durante o break do Jornal Nacional, da Globo, no próximo sábado. A campanha também vai ser exibida no domingo, 8, Dia dos Pais, no intervalo do Fantástico.
Com dois minutos e 30 segundos de duração, o filme retrata o relacionamento de um pai com sua filha e a maneira como os gestos de generosidade do personagem impactam positivamente no comportamento da menina. A campanha é finalizada com a mensagem “O Bradesco acredita que não é sobre o que um pai pode dar. Mas sobre o exemplo que ele pode ser”.
Os personagens retratados na campanha são pai e filha na vida real. O filme também conta com versões acessíveis para pessoas com deficiência visual e auditiva, iniciativa adotada pelo Bradesco que visa promover a inclusão.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
O Bradesco vai celebrar o Dia dos Pais com uma campanha que reforça a solidariedade e os laços familiares. Criado pela Publicis, o filme estreia nesta quarta-feira, 5, nas redes sociais e será lançado na televisão durante o break do Jornal Nacional, da Globo, no próximo sábado. A campanha também vai ser exibida no domingo, 8, Dia dos Pais, no intervalo do Fantástico.
Com dois minutos e 30 segundos de duração, o filme retrata o relacionamento de um pai com sua filha e a maneira como os gestos de generosidade do personagem impactam positivamente no comportamento da menina. A campanha é finalizada com a mensagem “O Bradesco acredita que não é sobre o que um pai pode dar. Mas sobre o exemplo que ele pode ser”.
Os personagens retratados na campanha são pai e filha na vida real. O filme também conta com versões acessíveis para pessoas com deficiência visual e auditiva, iniciativa adotada pelo Bradesco que visa promover a inclusão.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público