Bradesco reforça o poder do exemplo dos pais

Buscar

Bradesco reforça o poder do exemplo dos pais

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bradesco reforça o poder do exemplo dos pais

Criada pela Publicis, campanha estreia na televisão no sábado, 8, durante o intervalo do Jornal Nacional

Personagens retratados na campanha são pai e filha na vida real (Crédito: Reprodução)

O Bradesco vai celebrar o Dia dos Pais com uma campanha que reforça a solidariedade e os laços familiares. Criado pela Publicis, o filme estreia nesta quarta-feira, 5, nas redes sociais e será lançado na televisão durante o break do Jornal Nacional, da Globo, no próximo sábado. A campanha também vai ser exibida no domingo, 8, Dia dos Pais, no intervalo do Fantástico.

Com dois minutos e 30 segundos de duração, o filme retrata o relacionamento de um pai com sua filha e a maneira como os gestos de generosidade do personagem impactam positivamente no comportamento da menina. A campanha é finalizada com a mensagem “O Bradesco acredita que não é sobre o que um pai pode dar. Mas sobre o exemplo que ele pode ser”.

Os personagens retratados na campanha são pai e filha na vida real. O filme também conta com versões acessíveis para pessoas com deficiência visual e auditiva, iniciativa adotada pelo Bradesco que visa promover a inclusão.

*Crédito da foto no topo: Reprodução


5 de agosto de 2020 - 11h43

Personagens retratados na campanha são pai e filha na vida real (Crédito: Reprodução)

O Bradesco vai celebrar o Dia dos Pais com uma campanha que reforça a solidariedade e os laços familiares. Criado pela Publicis, o filme estreia nesta quarta-feira, 5, nas redes sociais e será lançado na televisão durante o break do Jornal Nacional, da Globo, no próximo sábado. A campanha também vai ser exibida no domingo, 8, Dia dos Pais, no intervalo do Fantástico.

Com dois minutos e 30 segundos de duração, o filme retrata o relacionamento de um pai com sua filha e a maneira como os gestos de generosidade do personagem impactam positivamente no comportamento da menina. A campanha é finalizada com a mensagem “O Bradesco acredita que não é sobre o que um pai pode dar. Mas sobre o exemplo que ele pode ser”.

Os personagens retratados na campanha são pai e filha na vida real. O filme também conta com versões acessíveis para pessoas com deficiência visual e auditiva, iniciativa adotada pelo Bradesco que visa promover a inclusão.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado