Comunicação
Dia das Mães do Bradesco lidera views no YouTube
AlmapBBDO e Publicis Brasil aparecem com duas campanhas cada no YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com M&M
Dia das Mães do Bradesco lidera views no YouTube
BuscarDia das Mães do Bradesco lidera views no YouTube
BuscarAlmapBBDO e Publicis Brasil aparecem com duas campanhas cada no YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com M&M
*Atualizada às 14h08
A campanha de Dia das Mães do Bradesco foi a mais assistida no YouTube em maio, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja no topo) retrata como a a forma de comemorar a data mudou com o isolamento social e que, com isso, as relações entre mães e filhos se fortaleceram.
Duas agências têm dois comerciais no Top 10: AlmapBBDO, em segundo e terceiro lugares, com criações para WhatsApp e Bradesco Seguros, respectivamente, e Publicis, que aparece na quinta posição com Bradesco e na décima com Nestlé.
Para atingir esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em maio:
2.”Raio de Sol – Fica só entre vocês”, da AlmapBBDO para WhatsApp
3.”Fascinação”, da AlmapBBDO para Bradesco Seguros
4.”iPhone SE — Unboxing”, da Media Arts Lab para Apple Brasil
5.”Aguente firme com crédito folha de pagamento”, da Publicis para Bradesco
6.”Paizão chegou com código de promo no PicPay”, com produção da Mynd e roteiro in-house para PicPay
7.”Samsung | Galaxy Z Flip | Redesenhamos o futuro”, da Mutato para Samsung Brasil
8.”Graduação Digital Estácio”, da WMcCann para Estácio
9.”Nestlé NINHO® Dia das Mães – Ela me faz tão bem”
*A agência que criou a campanha da quinta posição para o Bradesco foi a Publicis e não a Leo Burnett Tailor Made como dito anteriormente.
**Crédito da imagem no topo: Audioundwerbung/iStock
*Atualizada às 14h08
A campanha de Dia das Mães do Bradesco foi a mais assistida no YouTube em maio, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja no topo) retrata como a a forma de comemorar a data mudou com o isolamento social e que, com isso, as relações entre mães e filhos se fortaleceram.
Duas agências têm dois comerciais no Top 10: AlmapBBDO, em segundo e terceiro lugares, com criações para WhatsApp e Bradesco Seguros, respectivamente, e Publicis, que aparece na quinta posição com Bradesco e na décima com Nestlé.
Para atingir esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em maio:
2.”Raio de Sol – Fica só entre vocês”, da AlmapBBDO para WhatsApp
3.”Fascinação”, da AlmapBBDO para Bradesco Seguros
4.”iPhone SE — Unboxing”, da Media Arts Lab para Apple Brasil
5.”Aguente firme com crédito folha de pagamento”, da Publicis para Bradesco
6.”Paizão chegou com código de promo no PicPay”, com produção da Mynd e roteiro in-house para PicPay
7.”Samsung | Galaxy Z Flip | Redesenhamos o futuro”, da Mutato para Samsung Brasil
8.”Graduação Digital Estácio”, da WMcCann para Estácio
9.”Nestlé NINHO® Dia das Mães – Ela me faz tão bem”
*A agência que criou a campanha da quinta posição para o Bradesco foi a Publicis e não a Leo Burnett Tailor Made como dito anteriormente.
**Crédito da imagem no topo: Audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix