Dia das Mães do Bradesco lidera views no YouTube

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Dia das Mães do Bradesco lidera views no YouTube

AlmapBBDO e Publicis Brasil aparecem com duas campanhas cada no YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com M&M

*Atualizada às 14h08

A campanha de Dia das Mães do Bradesco foi a mais assistida no YouTube em maio, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja no topo) retrata como a a forma de comemorar a data mudou com o isolamento social e que, com isso, as relações entre mães e filhos se fortaleceram.

Duas agências têm dois comerciais no Top 10: AlmapBBDO, em segundo e terceiro lugares, com criações para WhatsApp e Bradesco Seguros, respectivamente, e Publicis, que aparece na quinta posição com Bradesco e na décima com Nestlé.

Para atingir esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em maio:

2.”Raio de Sol – Fica só entre vocês”, da AlmapBBDO para WhatsApp

3.”Fascinação”, da AlmapBBDO para Bradesco Seguros

4.”iPhone SE — Unboxing”, da Media Arts Lab para Apple Brasil

5.”Aguente firme com crédito folha de pagamento”, da Publicis para Bradesco

6.”Paizão chegou com código de promo no PicPay”, com produção da Mynd e roteiro in-house para PicPay

7.”Samsung | Galaxy Z Flip | Redesenhamos o futuro”, da Mutato para Samsung Brasil

8.”Graduação Digital Estácio”, da WMcCann para Estácio

9.”Nestlé NINHO® Dia das Mães – Ela me faz tão bem”

*A agência que criou a campanha da quinta posição para o Bradesco foi a Publicis e não a Leo Burnett Tailor Made como dito anteriormente.

**Crédito da imagem no topo: Audioundwerbung/iStock


25 de junho de 2020 - 6h00

*Atualizada às 14h08

A campanha de Dia das Mães do Bradesco foi a mais assistida no YouTube em maio, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja no topo) retrata como a a forma de comemorar a data mudou com o isolamento social e que, com isso, as relações entre mães e filhos se fortaleceram.

Duas agências têm dois comerciais no Top 10: AlmapBBDO, em segundo e terceiro lugares, com criações para WhatsApp e Bradesco Seguros, respectivamente, e Publicis, que aparece na quinta posição com Bradesco e na décima com Nestlé.

Para atingir esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em maio:

2.”Raio de Sol – Fica só entre vocês”, da AlmapBBDO para WhatsApp

3.”Fascinação”, da AlmapBBDO para Bradesco Seguros

4.”iPhone SE — Unboxing”, da Media Arts Lab para Apple Brasil

5.”Aguente firme com crédito folha de pagamento”, da Publicis para Bradesco

6.”Paizão chegou com código de promo no PicPay”, com produção da Mynd e roteiro in-house para PicPay

7.”Samsung | Galaxy Z Flip | Redesenhamos o futuro”, da Mutato para Samsung Brasil

8.”Graduação Digital Estácio”, da WMcCann para Estácio

9.”Nestlé NINHO® Dia das Mães – Ela me faz tão bem”

*A agência que criou a campanha da quinta posição para o Bradesco foi a Publicis e não a Leo Burnett Tailor Made como dito anteriormente.

**Crédito da imagem no topo: Audioundwerbung/iStock

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