Bradesco Seguros lança nova etapa de campanha
Seguindo a mesma linha dos comerciais anteriores, novos filmes criados pela AlmapBBDO focam a previdência complementar aberta
Bradesco Seguros lança nova etapa de campanha
BuscarBradesco Seguros lança nova etapa de campanha
BuscarSeguindo a mesma linha dos comerciais anteriores, novos filmes criados pela AlmapBBDO focam a previdência complementar aberta
Nathalie Ursini
12 de abril de 2011 - 9h15
A AlmapBBDO lançou a nova etapa da campanha “Vai que…” para o Grupo Bradesco Seguros. Depois de ser eleita a Melhor Campanha de 2010 pelo voto popular (realizado em dezembro pelo M&MOnline – relembre aqui) a agência aposta na mesma linguagem para anunciar a previdência complementar aberta.
Os filmes “Estrada 1” e “Estrada 2” trazem o mesmo apresentador diante de uma bifurcação na estrada em que caminha. Um dos caminhos é pavimentado e limpo, enquanto o outro é esburacado e enlameado. Em cada um dos filmes ele escolha um dos caminhos e começa a falar terminando com “Vai que…”, quando surgem flores, operários, pessoas e ele finaliza.
O objetivo é informar ao consumidor que quem tem um plano de previdência complementar aberta do Bradesco Seguros está preparado para o futuro. A criação é de Andre Kassu, Renato Fernandez, Marcos Medeiros, com direção de Marcello Serpa e Luiz Sanches. A produção foi da Mixer, e a trilha da Tesis.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público