Assinar

Brahma celebra Nordeste com astros de O Auto da Compadecida 2

Buscar

Brahma celebra Nordeste com astros de O Auto da Compadecida 2

Buscar
Publicidade

Comunicação

Brahma celebra Nordeste com astros de O Auto da Compadecida 2

Patrocinadora master da sequência do longa baseado em obra de Ariano Suassuna lança comercial com João Grilo e Chicó, interpretados por Selton Mello e Matheus Nachtergaele, respectivamente


15 de maio de 2024 - 16h15

Nota atualizada em 16/05 às 10h51

Matheus Nachtergaele e Selton Mello reinterpretam João Grilo e Chicó no comercial da Brahma, criado pela Africa Creative, e na sequência de O Auto da Compadecida (Crédito: Divulgação)

A Brahma é patrocinadora master de O Auto da Compadecida 2. Com estreia prevista para 25 de dezembro, o filme será lançado 24 anos depois da estreia do primeiro longa, dirigido por Guel Arraes.

Meses antes da chegada do filme aos cinemas, a marca – cujas narrativas são permeadas pela exaltação à cultura nacional –, lança uma campanha com Chicó e João Grilo, protagonistas do filme que voltam a ser interpretados pelos atores Selton Mello e Matheus Nachtergaele.

Ao lado de Brahma, a dupla se aventura para construir uma festa de São João, tradicional celebração nordestina.

O comercial foi criado pela Africa Creative, dirigido e roteirizado pela Conspiração Filmes, que também produziu o longa-metragem ao lado da H2O Films e da Guel Produções.

A Brahma patrocina o evento São João no Nordeste há anos e, em 2024, estará presente nas celebrações de Campina Grande (PB) e Maracanaú (CE), que acontecem a partir de 29 de maio e vão até o final de junho.

Nos próximos meses, a cerveja promoverá uma série de ações, tanto para as festividades, quanto para o lançamento do filme. Veja a campanha:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Zé Delivery amplia rivalidade entre torcedores cariocas

    Zé Delivery amplia rivalidade entre torcedores cariocas

    Campanha conta com Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson, e promete cashback para os sócios-torcedores

  • Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público

    Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público

    Rede de restaurantes oferecerá Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion gratuitamente na compra de 1 aperitivo ou prato principal