Assinar

Brahma leva Megan Fox ao ar

Buscar
Publicidade
Comunicação

Brahma leva Megan Fox ao ar

Comercial, criado pela Africa, estreia nesta quarta-feira,23, convidando os brasileiros a se transformarem neste carnaval


23 de janeiro de 2013 - 5h13

Entra no ar nesta quarta-feira, 23, o comercial da Brahma estrelado pela atriz hollywoodiana Megan Fox. O filme, de 30 segundos criado pela Africa, traz o mote “Você pode ser quem quiser” e convida os brasileiros a se transformarem neste carnaval. Em rede nacional, ele marca a estreia da campanha de carnaval da Brahma.

No comercial, personagens aparecem representando os fãs da folia em um grande bloco de rua ao lado de um típico vendedor de cervejas. No final, a surpresa é revelada ao público: Megan Fox participa do carnaval da marca de cerveja.

O filme foi gravado em dezembro nos estúdios de Hollywood e contou com uma equipe de 60 profissionais, entre americanos e brasileiros. A direção geral de criação é de Sergio Gordilho, co-presidente da Africa, e a direção ficou a cargo do argentino Maxi Blanco, da produtora Landia/Movie Art.

Promoção

Aproveitando o lançamento da campanha, a Brahma está fazendo uma promoção na qual os fãs da cerveja e de Megan Fox poderão ganhar um cooler assinado pela atriz. Para concorrer, basta entrar na fanpage da marca no Facebook e registrar o recado que gostaria de receber da artista, junto à hashtag #Imaginaafesta. A melhor resposta, que será definida por um júri criativo, levará o cooler que aparece no comercial da marca. O concurso termina nesta sexta-feira, 25.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público