Brasilera Digital investe R$ 3 milhões em nova marca e inauguração de escritório
Sede oferecerá estúdios para os creators e ampliará a possibilidade de criação de novos projetos especiais e de produção
Brasilera Digital investe R$ 3 milhões em nova marca e inauguração de escritório
BuscarBrasilera Digital investe R$ 3 milhões em nova marca e inauguração de escritório
BuscarSede oferecerá estúdios para os creators e ampliará a possibilidade de criação de novos projetos especiais e de produção
Meio & Mensagem
10 de maio de 2023 - 14h47
A Brasilera Digital apresentou seu novo posicionamento e novo escritório, que estará localizado no Centro Empresarial Nações Unidas (Cenu), na Zona Sul de São Paulo. A agência, que passa a assinar apenas como Brasilera, abriga hubs de atuação especializados nas áreas digital e de entretenimento.
Com investimento de R$ 3 milhões, a nova sede da agência oferecerá estúdios para os creators produzirem e ampliará a possibilidade de criação de novos projetos especiais e de produção. A empresa tem a expectativa de promover maior destaque, credibilidade, relevância e engajamento nos diferentes canais dos creators. Além disso, com a nova fase, a empresa será responsável pelo comercial de publicidade, estratégias de construção de imagem, assessoria de imprensa, desenvolvimentos de carreira e de projetos especiais.
Outro objetivo da Brasilera é ser referência em desenvolvimentos de projetos, gerenciamento de crise e desenvolvimento de carreira de influenciadores digitais. Diante disso, a configuração do novo escritório foi planejada para atender as demandas internas, dos clientes, dos convidados e dos creators, a partir de três espaços que oferecerão estúdios para produção de seus conteúdos para podcasts, lives, redes sociais, fotos e vídeos publicitários.
Também é esperado que a equipe da Brasilera se potencialize com estratégias eficientes de posicionamento de marca, engajamento e performance, além de abrir as portas para o mercado de audiovisual e produção de forma geral.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança