Budweiser inventa esporte
Modalidade recebeu o nome Pooball e combina esporte diurno com noturno
Modalidade recebeu o nome Pooball e combina esporte diurno com noturno
Meio & Mensagem
3 de maio de 2011 - 2h52
A Budweiser, cerveja da Anheuser-Busch, decidiu lançar um novo esporte unindo a sinuca e o futebol. Intitulado “Poolball” a modalidade foi apresentada em um filme da marca mostrando como Budweiser e esportes se associam. Os jogadores ficam de pé em uma mesa semelhante a de sinuca. As bolas que são quase do tamanho das de futebol, devem ser encaçapadas. A ideia é unir um esporte diurno com outro noturno.
A ação de marketing foi criada especificamente para o mercado britânico e pode ser vista no YouTube.
Compartilhe
Veja também
“WPP é formado por um bando de ludistas”
Sir Martin Sorrell diz que consolidação da holding que comandou no passado lembra movimento do século 19, quando ingleses destruíram máquinários para salvar empregos
Guga Kuerten protagoniza nova fase da Senior Sistemas
Filme conta a trajetória do jogador e busca consolidar a empresa como referência tecnológica no setor