Budweiser inventa esporte
Modalidade recebeu o nome Pooball e combina esporte diurno com noturno
Modalidade recebeu o nome Pooball e combina esporte diurno com noturno
Meio & Mensagem
3 de maio de 2011 - 2h52
A Budweiser, cerveja da Anheuser-Busch, decidiu lançar um novo esporte unindo a sinuca e o futebol. Intitulado “Poolball” a modalidade foi apresentada em um filme da marca mostrando como Budweiser e esportes se associam. Os jogadores ficam de pé em uma mesa semelhante a de sinuca. As bolas que são quase do tamanho das de futebol, devem ser encaçapadas. A ideia é unir um esporte diurno com outro noturno.
A ação de marketing foi criada especificamente para o mercado britânico e pode ser vista no YouTube.
Compartilhe
Veja também
Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat
Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto
Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri
Objetivo do estúdio, fundado pelo diretor Flávio Melgarejo, é ampliar o atendimento a clientes globais