Assinar

Caboré: indicados como Profissional de Mídia

Buscar

Caboré: indicados como Profissional de Mídia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Caboré: indicados como Profissional de Mídia

Gustavo Gaion, Igor Puga e Patricia Muratori disputam coruja deste ano


23 de novembro de 2011 - 3h00

Gustavo Gaion, Igor Puga e Patricia Muratori são os finalistas na categoria Profissional de Mídia do Caboré 2011. O processo de votação vai até 30 novembro. Podem participar todos os assinantes de Meio & Mensagem ativos até 26 de setembro – clique aqui e vote já. No site do evento, também, você pode conferir a “propaganda eleitoral gratuita” dos candidatos. A auditoria de todo o processo é da PricewaterhouseCoopers.

Os vencedores serão conhecidos no dia 05 de dezembro, no Credicard Hall, em São Paulo. A data celebra também o Dia Mundial da Propaganda – que acontece em 04 de dezembro. A festa da premiação é considerada o evento que fecha o ano do mercado de comunicação. Os patrocinadores são Estadão, Grupo RBS, O Globo e Veja.

Acompanhe o perfil dos indicados:

Gustavo Gaion (Y&R)
Indicado pela segunda vez na categoria Profissional de Mídia, Gustavo Gaion, de 39 anos, está entre os profissionais da área mais renomados do País. Vice-presidente de mídia da Young & Rubicam, está na agência há apenas seis meses, mas acumula mais de 18 anos de profissão. Foram três anos no comando da diretoria nacional de mídia da Ogilvy, entre 2008 e 2011, onde também foi agraciado com a gaiola. “A indicação atual é parecida com a que aconteceu em 2008, quanto também estava há pouco tempo na Ogilvy”. Gaion também teve passagens por outras grandes agências: foram quatro anos na AlmapBBDO e seis na Leo Burnett. O início de tudo foi na Z+G Grey (atual Grey), como estagiário. “Ao contrário das pessoas que entram procurando a área criativa, eu queria ser mídia”. Na Y&R, Gaion é responsável pelo gerenciamento da verba de mídia de alguns dos principais anunciantes do mercado nacional, como Bradesco, Casas Bahia, Colgate-Palmolive, Danone, LG, Perdigão, Ponto Frio, TAM, Telefônica e Vivo.

Igor Puga (ID\TBWA )
Aos 29 anos, Igor Puga é o mais jovem indicado ao Prêmio Caboré desta edição. Sócio e diretor de mídia da ID\TBWA, agência digital responsável por clientes como Renault, Natura, Santander, entre outros, o profissional teve uma carreira precoce: começou aos 17 anos como estagiário de mídia na Salles D’Arcy. Depois, foi analista de marketing do portal iG e, na sequência, coordenador de planejamento estratégico do Terra. No mercado de agências, passou pela JWT, Africa e Lew’Lara. Em 2007, quando a empresa se associou à TBWA, surgiu a ID\TBWA, agência digital da qual Puga é sócio e diretor. O profissional foi ainda Young Lions de Mídia em Cannes e indicado como melhor profissional de mídia online em duas edições do extinto Prêmio M&Monline. “A indicação para o Caboré foi um passo incrível do Meio & Mensagem em entender que os profissionais digitais são relevantes e protagonistas nas relações estratégicas com os clientes. É um orgulho representar esta classe”, destaca.

Patricia Muratori (DM9DDB)
Diretora-geral de mídia da DM9DDB, Patricia Muratori recebeu a notícia da indicação do Prêmio Caboré em casa, por telefone. A profissional de 34 anos está de licença-maternidade (o primeiro filho, Ricardo, nasceu há menos de dois meses). “Sinto-me vitoriosa por receber a indicação e concorrer com duas pessoas que são muito profissionais. Quem me ligou foi a Monica Carvalho (vice-presidente de mídia da agência), que foi indicada e ganhou há seis anos quando também estava de licença-maternidade”. Há 11 anos na agência, Patricia tem sob sua responsabilidade a gestão do pensamento estratégico e negociação de compra de mídia para marcas relevantes como Guaraná Antarctica, Whirlpool, Johnson & Johnson, Sadia, Intel, Terra, entre outros. A carreira como profissional de mídia começou em 1998, como estagiária na Publicis Norton. Depois disso, ela passou pela Carillo Pastore e, no início de 2000, com 23 anos, chegou à DM9DDB como coordenadora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público