Comunicação
Caboré pede muito mais que sorte
Edição 2011 do evento transforma Credicard Hall em grande cassino
Edição 2011 do evento transforma Credicard Hall em grande cassino
Felipe Turlao
5 de dezembro de 2011 - 9h44
"Muito mais do que sorte". É com essa mensagem que o Prêmio Caboré chega à sua 31a edição, trazendo o ambiente de um cassino para o Credicard Hall.
O conceito está presente em diversos pontos de contato, a começar pelo palco, que exibe projeções mapeadas alusivas ao tema, como cartas de baralho, moedas, luzes, fichas e dados. As mesas são tematizadas e se parecem com mesas de jogos. Uma referência conceitual do evento tem a ver com o espetáculo Varekai, do Cirque de Soleil.
Para completar, a trilha assinada pela Satelite traz canções sobre sorte e coisas boas da vida, com inspiração do filme 11 Homens e 1 Segredo. Frank Sinatra é presença garantida. A cenografia é da M. Checom, com produção de conteúdo da Supernova.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: Rock in Rio, eleições e Chaves
Enquanto Cup Noodles traz toques de heavy metal em seu case para o Rock in Rio, Samsung resgata Chaves e BK faz propaganda eleitoral alternativa
Governo britânico estabelece limite de horário para anúncios de fast-food
Decisão entra em vigor em 2025 e faz parte de esforços pela melhoria da saúde pública, especialmente de crianças