Assinar

Caboré revela hoje os vencedores de 2017

Buscar

Caboré revela hoje os vencedores de 2017

Buscar
Publicidade
Comunicação

Caboré revela hoje os vencedores de 2017

Festa de homenagem aos indicados e entrega dos troféus aos ganhadores acontece no no Citibank Hall, em São Paulo


4 de dezembro de 2017 - 10h06

A expectativa de profissionais e líderes das empresas concorrentes ao Caboré 2017, seus colegas e familiares, termina na noite desta segunda-feira, 4 de dezembro, quando serão revelados os vencedores desta 38ª edição do evento. A festa de premiação acontece no Citibank Hall, em São Paulo, e os convites para o evento já estão esgotados. Nas redes sociais de Meio & Mensagem será possível acompanhar em real time o desenrolar do Caboré. E aqui no site, a lista completa de vencedores, assim que terminar o evento.

Na primeira parte da festa, todos os 39 indicados serão homenageados. Após o jantar, os vencedores serão anunciados e receberão o cobiçado troféu em formato de coruja. Os ganhadores são apontados através de votação online aberta apenas a assinantes do Meio & Mensagem (só pode votar quem já era assinante antes da divulgação da lista de indicados). Todo o processo é auditado pela Pricewater¬houseCoopers.

Para a maioria dos 39 indicados de 2017, a emoção de concorrer ao troféu mais desejado do mercado é inédita: 24 nunca foram indicados anteriormente. Do total, 31 nunca ganharam a coruja. Em cinco das 13 categorias todos os três indicados concorrem pela primeira vez: profissionais de Atendimento, Mídia, Veículo, Marketing e Serviço de Marketing. Outros estreantes são o dirigente Fabio Coelho, a agência Artplan, o criativo André Kassu, as profissionais de planejamento Márcia Neri e Renata Bokel, o produtor de conteúdo Discovery Home & Health, a plataforma ¬Vivo Ads e as produtoras Iconoclast e Saigon.

Já concorreram, mas ainda não têm a coruja o criativo Ricardo John, o planejador Fernando Diniz, a produtora de conteúdo GloboNews, as plataformas de mídia Instagram e JCDecaux, e os anunciantes GM e Johnson & Johnson. Além disso, Hugo Rodrigues e João Livi, que já conquistaram Caborés de Profissional de Criação, concorrem pela primeira vez como dirigentes; e a DPZ&T disputa o troféu pela primeira vez após a fusão entre DPZ e Taterka.

Confira, a seguir, a lista completa dos 39 indicados ao Caboré 2017:

Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
Fabio Coelho (Google)
Hugo Rodrigues (WMcCann)
João Livi (Talent Marcel)

Agência de Comunicação
AlmapBBDO
Artplan
DPZ&T

Profissional de Criação
André Kassu (CP+B)
Ricardo John (JWT)
Sergio Gordilho (Africa)

Profissional de Atendimento
Denise Millan (Leo Burnett Tailor Made)
Filipe Bartholomeu (AlmapBBDO)
Karina Ribeiro (Ogilvy)

Profissional de Planejamento
Fernando Diniz (DPZ&T)
Márcia Neri (FCB Brasil)
Renata Bokel (BETC/Havas)

Profissional de Mídia
Jairo Soares (Fischer)
Miriam Shirley (Publicis)
Vicente Varella (DM9DDB)

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
Discovery Home & Health
Estadão
GloboNews

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Instagram
JCDecaux
Vivo Ads

Profissional de Veículo
Alexandre Guerrero (Eletromidia)
André Vinícius (UOL)
Paulo Marinho (Gloob/Viu)

Anunciante
Chevrolet
Johnson & Johnson
P&G

Profissional de Marketing
Andrea Alvares (Natura)
Jerônimo Santos (Ipiranga)
Paula Lindenberg (Ambev)

Serviço de Marketing
CI&T
Giusti Comunicação
Mutato

Produção Publicitária
Iconoclast
Saigon
Sentimental

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público