Assinar

Saem os 39 indicados ao Caboré deste ano

Buscar

Saem os 39 indicados ao Caboré deste ano

Buscar
Publicidade
Comunicação

Saem os 39 indicados ao Caboré deste ano

Candidatos comemoram pela mídia social o recebimento das gaiolas que representam a indicação. Vencedores serão conhecidos em 4 de dezembro


1 de outubro de 2012 - 6h30

Começou a disputa pelo Caboré 2012, principal premiação do mercado brasileiro de comunicação. Na quinta-feira 27 se iniciou a distribuição das gaiolas que sinalizam a indicação ao prêmio. São 39 candidatos reunidos em 13 categorias.

A chegada das gaiolas gerou, como na edição anterior, uma sucessão de comemorações pela mídia social. Pelo Twitter e Facebook, fotos e mensagens se replicaram. Nas três agências indicadas neste ano, a festa pela indicação foi compartilhada por todas as equipes – a TV Meio & Mensagem acompanhou esse momento nas três concorrentes (Africa, Leo Burnett Tailor Made e Y&R). Nenhuma delas sabia que a gaiola estava chegando e foram surpreendidas pela novidade (confira mais abaixo o vídeo que mostra essa hora).

O processo de votação dá largada em 29 de outubro e irá até 30 de novembro pelo site www.cabore.com.br. Para escolher um dos candidatos nas 13 categorias é preciso ser assinante de Meio & Mensagem (com assinatura ativa até 24 de setembro). Os mais votados ganham. A auditoria fica a cargo da PricewaterhouseCoopers. Os vencedores são conhecidos na noite de 4 de dezembro, o Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo. Os patrocinadores do Caboré 2012 são Estadão, Grupo RBS, O Globo e Veja.

Confira os indicados deste ano

Empresário ou dirigente da indústria
– Alexandre Gama (Neogama/BBH)
– José Victor Oliva (Holding Clube)
– Sergio Amado (Grupo Ogilvy)

Agência de comunicação
– Africa
– Leo Burnett Tailor Made
– Y&R

Profissional de criação
– Anselmo Ramos (Ogilvy)
– Eduardo Lima (F/Nazca S&S)
– João Livi (Talent)

Profissional de atendimento
– Alexandre Grynberg (NBS)
– Eduardo Simon (Taterka)
– Ronaldo Rangel (DPZ Rio)

Profissional de planejamento
– Cintia Gonçalves (AlmapBBDO)
– Ken Fujioka (Loducca)
– Marcello Magalhães (Leo Burnet Tailor Made)

Profissional de mídia
– Alexandre Ugadin (Giovanni+DraftFCB)
– Ezra Geld (JWT)
– Fabio Freitas (Africa)

Veículo – mídia eletrônica
– HBO
– SBT
– SporTV

Veículo – mídia impressa
– Caras
– O Globo
– Super Notícia

Profissional de veículo
– Fred Müller (Globosat)
– Marcelo Pacheco (ESPN)
– Mario Baccei (Rede Bandeirantes de Rádio)

Anunciante
– Coca-Cola
– Nike
– Visa

Profissional de marketing
– Jorge Nasser (Bradesco)
– Rodrigo Finotti (P&G)
– Ronaldo Cunha Bueno (Netshoes)

Produção publicitária
– Cine
– Mixer
– Vetor Zero

Serviço especializado
– LiveAD
– Momentum
– Time for Fun

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital