Café Pilão acorda até São Pedro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Café Pilão acorda até São Pedro

Filme da marca criado pela JWT ressalta atributos do produto


21 de julho de 2014 - 6h45

O Café Pilão apresentou um novo filme como parte da campanha para reforçar seu posicionamento. Criado pela JWT o filme “Terremoto” mostra que o simples gotejar da cafeteira com o produto pode provocar uma série de outros fenômenos como, disparar o alarme do carro e até mesmo acordar São Pedro no céu, para que ele faça o dia raiar. Com produção da Landia, a direção de cena é de Rodrigo Saavedra.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado