Camisa Dez foca em produção esportiva
Produtora quer atender clubes, jogadores, patrocinadores e entidades
Produtora quer atender clubes, jogadores, patrocinadores e entidades
Nathalie Ursini
4 de novembro de 2013 - 11h04
Com o objetivo de agregar valor ao marketing esportivo, a produtora Camisa Dez Esporte & Filmes chega ao mercado para produzir conteúdos relacionados a esporte. A ideia é atender jogadores, entidades, clubes e patrocinadores, com produções que complementem a estratégia do cliente.
O primeiro trabalho foi para a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). O filme, que tem direção de Ulisses Wermelinger e foi gravado durante a final do Super 10 (Campeonato Brasileiro de Rúgbi), entre as equipes Pasteur e SPAC, mostra as características do jogo e faz parte da estratégia da confederação de promover o esporte no mercado.
O time da Camisa Dez é formado pelo produtor executivo Juliano Mundim, há 10 anos no mercado audiovisual, acumula passagens pela Etco Ogilvy, O2 Filmes, Conspiração, Big bonsai, Eyerworks e Olé Produções; o arte designer Zeca Riscala, há nove anos no mercado de produção, com passagens pela O2, Jodaf, MovieArt e 2 Pop Post; e o jornalista Fábio Suzuki. Para eles, o trabalho de integração entre marketing, produção audiovisual e novas mídias será o grande diferencial das estratégias das marcas.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados