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Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”

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Comunicação

Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”

Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro


6 de dezembro de 2024 - 19h06

A Hasbro acaba de lançar, durante a CCXP, uma campanha, que traz o desfecho de uma das animações mais aclamadas do Brasil, Caverna do Dragão, desfecho esse que nunca foi produzido oficialmente

hasbro Caverna do Dragão

Animação da Ogilvy com a Hasbro usa stop motion (Crédito: Divulgação)

Desenvolvido para coincidir com o 50º aniversário de Dungeons & Dragons, a comunicação, que tem roteiro criado pelo Jovem Nerd com apoio da Ogilvy, apresenta o episódio “A Aventura Perdida”, da animação em formato de stop motion, com 13 minutos de duração, que narra a última jornada dos heróis conta o vilão vingador.

A campanha conta com os dubladores originais da versão brasileira da animação e utiliza os bonecos da Hasbro, além expertise de “Os Bonequinhos”, um estúdio especializado em animação conhecido por criar movimento natural e expressivo com bonecos articulados. Para promover o episódio e integrar a experiência, o conteúdo será lançado nas redes sociais do Jovem Nerd e da Hasbro na semana que vem. Assista ao trailer abaixo:

A animação Caverna do Dragão também ganhou uma versão para o lançamento do Renault Kwid Outsider, em 2019. Na época, o filme foi criado pela DPZ&T, atual DPZ.

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