Campanhas da Semana: a intersecção entre o antigo e o novo
Levi’s celebra 150 anos de calça jeans e GWM enaltece tecnologia e sua chegada ao mercado automotivo no Brasil
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3 de fevereiro de 2023 - 12h53
A Levi’s dá início às comemorações dos 150 anos do jeans 501, modelo mais icônico da marca. A campanha global “A Maior História Já Vestida”, criada pela Droga5, apresenta histórias verídicas envolvendo o papel da peça na história das pessoas.
Já a GWM anuncia a sua chegada ao Brasil trazendo uma versão da música dos Beatles, “Hello, Goodbye”, criada pelo Alok. Com criação da Asia – spin off da agência Africa – o filme enaltece a modernidade e a tecnologia.
Para reforçar o apoio a mais uma edição do do bloco afrobaiano Ilê Aiyê, “Noite da Beleza Negra”, a Avon lança a campanha “A Beleza e o Tempo”, criada pela Wunderman Thompson. O filme exalta a beleza e a potência, que passa de geração para geração, da mulher negra no Brasil.
Para apresentar a nova linha de temperos dry rubs, sais de parrilla e acompanhamentos para churrasco, a Kitano traz Rodrigo Hilbert como protagonista de um churrasco com pagode. A campanha foi criada pela Mestiça.
Com criação da Purple Cow, o Prime Video convidou Drika Marinho e André Marinho, Gabi Martins e Lincoln Lau, Paula Amorim e Breno Simões, Klébio Damas e Cristiam Oliveira, que foram recebidos por Diogo Defante, para a estreia do filme “Casamento Armado”.
Para provar que o Cup Noodles é fácil de consumir fora de casa, a Nissin apresenta a história de um grupo de amigos que foi acampar. O filme foi criado pela Dentsu.
A rede de comida havaiana Mana Poke apresenta a campanha de verão, que busca incentivar as pessoas a consumirem a comida durante a estação. A peça, desenvolvida pela marca, traz a influencer e jornalista Anna Laura como protagonista.
https://www.youtube.com/watch?v=OW2YfLv3LuE
Com criação da Mynd, o BanQi, banco digital da Casas Bahia, traz Tiago Abravanel para apresentar os benefícios dos produtos oferecidos. A campanha conta, ainda, com um squad de influenciadores e ações em diversas plataformas.
A Coca-Cola apresenta campanha que celebra o papel das pessoas nas mudanças positivas que acontecem no Mundo. O objetivo da marca é reforçar o seu compromisso em promover ações para o desenvolvimento das comunidades onde atua. A criação é da Ogilvy.
Com Marcos Mion, a Chevrolet estreia a promoção #TEAMCHEVROLET, que vai sortear, entre outros produtos, um Chevrolet Equinox RS, em break exclusivo no BBB 23. A marca, que é patrocinadora do reality, teve auxilio da Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, MRM Brasil e Momentum no gerenciamento operacional da promoção.
Afim de incentivar a boa relação entre pais e filhos, e reforçar como o sim pode fazer diferença na vida das crianças, a Fruittella apresenta a campanha “Imitando Pai” e “Imitando Mãe”. A campanha foi criada pela VMLY&R.
Para reforçar a prevenção de doenças causadas por picadas de mosquitos, a Off convidou um squad de influenciadores para participar do desafio #ViraOJogoComOFF, que consiste em “virar o balde” para eliminar focos de água parada, potenciais criadouros de mosquitos transmissores.
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