Campanhas da Semana: apps destacam facilidades e descontos

Buscar

Campanhas da Semana: apps destacam facilidades e descontos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: apps destacam facilidades e descontos

Zé Delivery traz seus embaixadores enquanto iFood cria seu próprio Big Fone para falar de seus atributos


15 de março de 2024 - 16h29

Com os embaixadores Simone Mendes e Leo Santana, o Zé Delivery apresenta situações do dia a dia que possam ser menos trabalhosas fazendo uso do aplicativo. A Gut é a responsável pela criação.

Já o iFood, criou seu próprio Big Fone para apresentar aos consumidores ofertas no aplicativo. Com criação da DM9, a campanha conta com a presença dos ex-BBBs Fiuk, Fred Nicácio e Kerline.

Um tiranossauro Rex estrela a n ova campanha de Samsung e Vivo, que apresentam a linha Galaxy S24. O filme foi criado pela Galeria.

Buscofem aproveita o mês da mulher para abraçar a vulnerabilidade e gerar empoderamento. O filme “está tudo bem não dar conta de tudo” foi idealizado pela Cafehyna.

Também pela temática do Dia da Mulher, a plataforma Vakinha e a agência Maria São Paulo criaram uma campanha com o objetivo de promover o empreendedorismo feminino. A campanha incentiva as doações para o programa Mulheres Transformam.


AmorSaúde
conta com Lazaro Ramos e Taís Araújo como protagonistas da campanha “Família que se ama, cuida com AmorSaúde”. A peça criada pela FRCom apresenta os benefícios da rede de clínicas.

Com o mote “Meutudo. seu crédito, suas escolhas”, campanha do Meutudo traz Ary Fontora e Jojo Todynho  como embaixadores da marca.

Apresentando o seu conceito “Pra se sentir em casa”, a Mabel apresenta filme que mostra como os biscoitos podem transportar as pessoas para momentos da vida.

Com criação da Flush Comunicação, Havanna cria campanha de Páscoa que apresenta conceito “Ainda mais Dulce”. Com o filme, a marca traz ao público sabores inéditos.

Com o objetivo de destacar a oferta de conteúdo personalizada em seu aplicativo, o ge começa a veicular ao público uma campanha multiplataforma, sob o conceito “Com o ge, o esporte tem a sua cara”.

Para celebrar a linha Star Chevron criada em parceria com os cantores Matuê e YunkVino, Converse lança a campanha “Ninguém Vê o Mundo como Nós”. A DABB foi a responsável pela criação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Abracom elege presidente para próximo biênio

    Abracom elege presidente para próximo biênio

    Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo

  • Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil