Campanhas da Semana: apps destacam facilidades e descontos
Zé Delivery traz seus embaixadores enquanto iFood cria seu próprio Big Fone para falar de seus atributos
Campanhas da Semana: apps destacam facilidades e descontos
BuscarCampanhas da Semana: apps destacam facilidades e descontos
BuscarZé Delivery traz seus embaixadores enquanto iFood cria seu próprio Big Fone para falar de seus atributos
Meio & Mensagem
15 de março de 2024 - 16h29
Com os embaixadores Simone Mendes e Leo Santana, o Zé Delivery apresenta situações do dia a dia que possam ser menos trabalhosas fazendo uso do aplicativo. A Gut é a responsável pela criação.
Já o iFood, criou seu próprio Big Fone para apresentar aos consumidores ofertas no aplicativo. Com criação da DM9, a campanha conta com a presença dos ex-BBBs Fiuk, Fred Nicácio e Kerline.
Um tiranossauro Rex estrela a n ova campanha de Samsung e Vivo, que apresentam a linha Galaxy S24. O filme foi criado pela Galeria.
Buscofem aproveita o mês da mulher para abraçar a vulnerabilidade e gerar empoderamento. O filme “está tudo bem não dar conta de tudo” foi idealizado pela Cafehyna.
Também pela temática do Dia da Mulher, a plataforma Vakinha e a agência Maria São Paulo criaram uma campanha com o objetivo de promover o empreendedorismo feminino. A campanha incentiva as doações para o programa Mulheres Transformam.
AmorSaúde conta com Lazaro Ramos e Taís Araújo como protagonistas da campanha “Família que se ama, cuida com AmorSaúde”. A peça criada pela FRCom apresenta os benefícios da rede de clínicas.
Com o mote “Meutudo. seu crédito, suas escolhas”, campanha do Meutudo traz Ary Fontora e Jojo Todynho como embaixadores da marca.
Apresentando o seu conceito “Pra se sentir em casa”, a Mabel apresenta filme que mostra como os biscoitos podem transportar as pessoas para momentos da vida.
Com criação da Flush Comunicação, Havanna cria campanha de Páscoa que apresenta conceito “Ainda mais Dulce”. Com o filme, a marca traz ao público sabores inéditos.
Com o objetivo de destacar a oferta de conteúdo personalizada em seu aplicativo, o ge começa a veicular ao público uma campanha multiplataforma, sob o conceito “Com o ge, o esporte tem a sua cara”.
Para celebrar a linha Star Chevron criada em parceria com os cantores Matuê e YunkVino, Converse lança a campanha “Ninguém Vê o Mundo como Nós”. A DABB foi a responsável pela criação.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca