Campanhas da semana: Avon, Burger King e outras
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: Avon, Burger King e outras
BuscarCampanhas da semana: Avon, Burger King e outras
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Nesta semana, a Avon lançou sua primeira campanha produzida remotamente durante a pandemia. Com criação da Wunderman Thompson Brasil, que convidou mulheres para criar, o filme “É a Nossa Cara” pretende reforçar os valores da marca e trazer mensagens positivas sobre o momento atual. A peça está sendo veiculada nas redes sociais da marca. “Nesse momento de pandemia precisamos garantir que todos os nossos processos sejam seguros, inclusive a propaganda. Criar um filme todo, cada um de suas casas, foi um desafio para nossa equipe, mas conseguimos nos adaptar a situação com agilidade e produzimos um conteúdo de qualidade”, comenta Danielle Bibas, vice-presidente de marketing da Avon Brasil.
Criada pela David, a nova campanha do Burger King, “Ficar em casa é fogo”, incentiva as pessoas a ficarem em casa durante a quarentena. Por meio de uma ferramenta de geolocalização do celular, a marca identificará e recompensará consumidores que ficarem mais tempo em casa, com prêmios proporcionais ao tempo em que as pessoas estiverem em isolamento. Para participar da ação, é preciso baixar o aplicativo da rede e fazer o cadastro.
https://www.youtube.com/watch?v=4JM1TR-m6kc&feature=youtu.be
Com o objetivo de mostrar a perspectiva dos pets sobre o isolamento social, a Bravecto estreou uma campanha. Desenvolvido pela CP+B Brasil, o filme, exibido nas redes sociais da marca, é composto por ilustrações e imagens reais de cachorros e gatos com seus donos em diversas situações durante o período de quarentena.
Accenture Interactive estreia sua primeira campanha para a XP Investimentos. Focada nos assessores de investimento, o filme, narrado pelo navegador Amyr Klink, faz um paralelo entre a figura do navegador diante de uma tempestade e os assessores de investimento na crise. As peças estão sendo veiculadas na TV fechada e no YouTube.
Inspirado no lançamento do foguete espacial Falcon 9, da SpaceX, em parceria com a Nasa, a BETC/Havas criou uma campanha para a Jontex, que reforça o DNA de tecnologia de produtos da marca e enaltece o produto Jontex Orgasmo em Sintonia. O filme conta com veiculação digital, nas redes sociais da marca.
Com o mote “Reinvente o Futuro”, a nova campanha do Bradesco quer homenagear os milhões de brasileiros que precisam sair de casa todos os dias para trabalhar durante o período de isolamento social. Criado pela Leo Burnett Tailor Made, o comercial tem veiculação em TV aberta e fechada, anúncio impresso e material para digital.
A Vivo estreou uma campanha para destacar a importância de uma banda larga de qualidade para consumir e produzir lives e videochamadas, que se tornaram uma forma forte de entretenimento durante a quarentena. O filme, criado pela Africa e que conta com a participação da dupla sertaneja Guilherme e Benuto, está sendo veiculado na TV aberta e digital.
Para celebrar a semana do meio ambiente, que alerta sobre a importância da preservação da natureza, a Weleda estreou uma campanha e criou uma landing page para contar sobre as técnicas e cuidados utilizados pela empresa em prol do meio ambiente. Para fortalecer a ação, a campanha conta com a participação Bela Gil, Marieli Mallmann e Marcela Rodrigues.
A Udemy, plataforma de cursos online, lançou sua primeira campanha de TV no Brasil. Sob o mote “Novos tempos pedem novas atitudes”, o filme, que quer incentivar alunos a se capacitarem para superarem os desafios da pandemia, está sendo veiculado em canais como Multishow, GloboNews e Discovery Home & Health.
https://www.youtube.com/watch?v=NhVLU53fWhU&feature=youtu.be
Para reforçar sobre a importância do uso da máscara durante a pandemia do novo coronavírus, o Governo de São Paulo e a Prefeitura da cidade lançaram uma campanha. Produzida pela sob coordenação do Centro de Contingência do coronavírus e da Secretaria de Comunicação, a campanha está sendo exibida na TV aberta e nas mídias sociais.
**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Itaipava celebra chegada do verão com cooler e Ivete Sangalo
Marca estreia campanha para mostrar a sede do brasileiro pela bebida, com participação da cantora
Duolingo usa Roblox para campanha de fim de ano
Resumo do ano traz de volta seu Roblox Game Hub, para que os usuários criem jogos inspirados na plataforma de ensino