Campanhas da Semana: criatividade e posicionamento
Dona Benta incentiva a divisão das funções domésticas, inclusive na cozinha, e Aiquefome apresenta suas ofertas em dobro com especialista em eco
Campanhas da Semana: criatividade e posicionamento
BuscarCampanhas da Semana: criatividade e posicionamento
BuscarDona Benta incentiva a divisão das funções domésticas, inclusive na cozinha, e Aiquefome apresenta suas ofertas em dobro com especialista em eco
Meio & Mensagem
22 de março de 2024 - 14h37
Como forma de dialogar com os homens sobre suas responsabilidades em casa, especialmente em relação à comida, Dona Benta vai até a barbearia – local considerado tipicamente masculino – para convidá-los a ir para a cozinha. #VemPraCozinha foi criada pela Execution.
Já o Aiqfome, marca que faz parte do Grupo Magazine Luiza, traz o especialista em eco para apresentar as ofertas em dobro no mês de março. A Purpple foi responsável pela criação.
Dentsu traz o comediante Igor Guimarães para apresentar a praticidade e benefícios do Cup Noodles. No filme, o protagonista destaca que “é só colocar água quente”.
Com o objetivo de deixar a Páscoa mais divertida, M&M’s convida o público para caçar ovos. Os sete personagens da marca são protagonistas da iniciativa. A criação é da T&P powered by Mirum.
Deborah Secco narra o manifesto da Breton Brasil que fala sobre as forças das raízes brasileiras. O filme foi dirigido por Daniel Pegoraro e desenvolvido pela MD comunicação.
Para impulsionar inovação nos negócios, a EY apresenta sua primeira campanha direcionada para a América Latina. A peça será veiculada em 11 países, incluindo Argentina, Bolívia, Brasil e Colômbia.
O Grupo Energisa traz as bicampeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze para estrelar a campanha “Viva a sua potência”. A comunicação mostra como a marca potencializa o desenvolvimento social e econômico dos territórios. A Brivia foi a responsável pela criação.
Para destacar os benefícios do seguro em vida, Bradesco Seguros traz filme bem-humorado focado nos benefícios desse produto. A peça é da AlmapBBDO.
Para apresentar seu novo aplicativo personalizado, ge e Globo lançam uma campanha que mostra todas as novidades e funcionalidades da ferramenta.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos