Campanhas da Semana: criatividade e posicionamento

Buscar

Campanhas da Semana: criatividade e posicionamento

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: criatividade e posicionamento

Dona Benta incentiva a divisão das funções domésticas, inclusive na cozinha, e Aiquefome apresenta suas ofertas em dobro com especialista em eco


22 de março de 2024 - 14h37

Como forma de dialogar com os homens sobre suas responsabilidades em casa, especialmente em relação à comida, Dona Benta vai até a barbearia – local considerado tipicamente masculino – para convidá-los a ir para a cozinha. #VemPraCozinha foi criada pela Execution.

Já o Aiqfome, marca que faz parte do Grupo Magazine Luiza, traz o especialista em eco para apresentar as ofertas em dobro no mês de março. A Purpple foi responsável pela criação.

https://www.youtube.com/watch?v=HckJw25wuPQ

Dentsu traz o comediante Igor Guimarães para apresentar a praticidade e benefícios do Cup Noodles. No filme, o protagonista destaca que “é só colocar água quente”.

Com o objetivo de deixar a Páscoa mais divertida, M&M’s convida o público para caçar ovos. Os sete personagens da marca são protagonistas da iniciativa. A criação é da T&P powered by Mirum.

Deborah Secco narra o manifesto da Breton Brasil que fala sobre as forças das raízes brasileiras. O filme foi dirigido por Daniel Pegoraro e desenvolvido pela MD comunicação.

Para impulsionar inovação nos negócios, a EY apresenta sua primeira campanha direcionada para a América Latina. A peça será veiculada em 11 países, incluindo Argentina, Bolívia, Brasil e Colômbia.

O Grupo Energisa traz as bicampeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze para estrelar a campanha “Viva a sua potência”. A comunicação mostra como a marca potencializa o desenvolvimento social e econômico dos territórios. A Brivia foi a responsável pela criação.

Para destacar os benefícios do seguro em vida, Bradesco Seguros traz filme bem-humorado focado nos benefícios desse produto. A peça é da AlmapBBDO.

Para apresentar seu novo aplicativo personalizado, ge e Globo lançam uma campanha que mostra todas as novidades e funcionalidades da ferramenta.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto