Campanhas da Semana: criatividade e posicionamento

Buscar

Campanhas da Semana: criatividade e posicionamento

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: criatividade e posicionamento

Dona Benta incentiva a divisão das funções domésticas, inclusive na cozinha, e Aiquefome apresenta suas ofertas em dobro com especialista em eco


22 de março de 2024 - 14h37

Como forma de dialogar com os homens sobre suas responsabilidades em casa, especialmente em relação à comida, Dona Benta vai até a barbearia – local considerado tipicamente masculino – para convidá-los a ir para a cozinha. #VemPraCozinha foi criada pela Execution.

Já o Aiqfome, marca que faz parte do Grupo Magazine Luiza, traz o especialista em eco para apresentar as ofertas em dobro no mês de março. A Purpple foi responsável pela criação.

https://www.youtube.com/watch?v=HckJw25wuPQ

Dentsu traz o comediante Igor Guimarães para apresentar a praticidade e benefícios do Cup Noodles. No filme, o protagonista destaca que “é só colocar água quente”.

Com o objetivo de deixar a Páscoa mais divertida, M&M’s convida o público para caçar ovos. Os sete personagens da marca são protagonistas da iniciativa. A criação é da T&P powered by Mirum.

Deborah Secco narra o manifesto da Breton Brasil que fala sobre as forças das raízes brasileiras. O filme foi dirigido por Daniel Pegoraro e desenvolvido pela MD comunicação.

Para impulsionar inovação nos negócios, a EY apresenta sua primeira campanha direcionada para a América Latina. A peça será veiculada em 11 países, incluindo Argentina, Bolívia, Brasil e Colômbia.

O Grupo Energisa traz as bicampeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze para estrelar a campanha “Viva a sua potência”. A comunicação mostra como a marca potencializa o desenvolvimento social e econômico dos territórios. A Brivia foi a responsável pela criação.

Para destacar os benefícios do seguro em vida, Bradesco Seguros traz filme bem-humorado focado nos benefícios desse produto. A peça é da AlmapBBDO.

Para apresentar seu novo aplicativo personalizado, ge e Globo lançam uma campanha que mostra todas as novidades e funcionalidades da ferramenta.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada

    Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada

    Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual

  • Artplan conquista a conta de Bob’s

    Artplan conquista a conta de Bob’s

    Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985