Campanhas da semana: Domino’s Pizza, Mc Donald’s e outras

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Campanhas da semana: Domino’s Pizza, Mc Donald’s e outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


19 de junho de 2020 - 6h10

Para promover o lançamento do pão de alho “Alho Roll” em seu cardápio, a Domino’s Pizza convocou o apresentador João Kléber para promover um desafio entre casais. Na peça voltada para o digital, criada pela Avellar e gravada antes da pandemia, para concorrer a seis meses de pizza grátis, um membro do casal precisa cumprir três etapas junto ao companheiro desavisado, sob a narração de João Kleber.

 

“Se escolher navegar os mares do sistema bancário, construa seu banco como construiria seu barco: sólido para enfrentar, com segurança, qualquer tempestade”. A nova campanha da Talent Marcel para o Banco Safra relembra a frase de Jacob Safra, fundador do banco, para reforçar o posicionamento da marca neste contexto de crise: em meio a mais uma tempestade, ainda é possível investir de forma segura e buscar bons resultados.

Criada em parceria com a DPZ&T, campanha “Casquinha em casa”, do Mc Donald’s, revela que, apesar de estarmos em isolamento social, a sobremesa da companhia pode ser adquirida no drive-thru e delivery. O filme conta com veiculação nos canais oficiais da marca.

Nova campanha do Sem Parar reforça que neste momento de pandemia da Covid-19 as pessoas buscam por segurança com o menor contato possível. Intitulada “Sem parar por você”, a peça, criada pela F&Q Brasil e veiculada em TV aberta, rádios, portais e redes socais da marca, também tem o objetivo de gerar conhecimento dos usos do serviço em estabelecimentos como abastecimento, drive thrus e estacionamentos.

A Lu, influenciadora digital do Magazine Luiza, estrelou campanha de inverno da Zattini, e-commerce de moda da Netshoes. Esta é primeira vez que a personagem protagoniza uma campanha de moda. Todos os produtos da parceria estão disponíveis para compra no e-commerce da marca de roupas.

https://www.instagram.com/p/CBk8zfMF6_E/

Sob o conceito faça você mesmo, a Rico Investimentos estreou a campanha “Rico. Invista em você mesmo”. Criada pela Fbiz, a campanha, que conta com oito filmes, tem como objetivo mostrar que investir pode ser feito sem a necessidade de uma outra pessoa intermediando. As peças contam com veiculação em portais de notícias e nas redes sociais da marca.

Para celebrar o Dia Mundial do Doador de Sangue, comemorado no último domingo, 14, a Fundação Pró-Sangue lançou uma campanha de homenagem aos doares de sangue, que salvam vidas todos os dias. Com criação da BETC/Havas, a peça está sendo veiculada na TV, redes sociais e rádio.

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) lançou a segunda fase da campanha “A favor do Brasil”. O filme revela as ações desenvolvidas pelo sistema comércio, incluindo as Federações, Sesc e Senac de todo o País, para auxiliar a diminuir os efeitos negativos da pandemia nos comércios. A campanha foi veiculada durante o intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, e conta com publicações nas redes sociais.

A Cellera Farma, em parceria com a Associação Brasileira de Miastenia (Abrami), estreou uma campanha de conscientização da Miastenia Gravis, doença neuromuscular rara. Criado pela Bauc., o filme em forma de animação, veiculado em mídias digitais, mostra os sintomas da doença como forma de alertar as pessoas.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

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