Campanhas da semana: Domino’s Pizza, Mc Donald’s e outras
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: Domino’s Pizza, Mc Donald’s e outras
BuscarCampanhas da semana: Domino’s Pizza, Mc Donald’s e outras
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Para promover o lançamento do pão de alho “Alho Roll” em seu cardápio, a Domino’s Pizza convocou o apresentador João Kléber para promover um desafio entre casais. Na peça voltada para o digital, criada pela Avellar e gravada antes da pandemia, para concorrer a seis meses de pizza grátis, um membro do casal precisa cumprir três etapas junto ao companheiro desavisado, sob a narração de João Kleber.
“Se escolher navegar os mares do sistema bancário, construa seu banco como construiria seu barco: sólido para enfrentar, com segurança, qualquer tempestade”. A nova campanha da Talent Marcel para o Banco Safra relembra a frase de Jacob Safra, fundador do banco, para reforçar o posicionamento da marca neste contexto de crise: em meio a mais uma tempestade, ainda é possível investir de forma segura e buscar bons resultados.
Criada em parceria com a DPZ&T, campanha “Casquinha em casa”, do Mc Donald’s, revela que, apesar de estarmos em isolamento social, a sobremesa da companhia pode ser adquirida no drive-thru e delivery. O filme conta com veiculação nos canais oficiais da marca.
Nova campanha do Sem Parar reforça que neste momento de pandemia da Covid-19 as pessoas buscam por segurança com o menor contato possível. Intitulada “Sem parar por você”, a peça, criada pela F&Q Brasil e veiculada em TV aberta, rádios, portais e redes socais da marca, também tem o objetivo de gerar conhecimento dos usos do serviço em estabelecimentos como abastecimento, drive thrus e estacionamentos.
A Lu, influenciadora digital do Magazine Luiza, estrelou campanha de inverno da Zattini, e-commerce de moda da Netshoes. Esta é primeira vez que a personagem protagoniza uma campanha de moda. Todos os produtos da parceria estão disponíveis para compra no e-commerce da marca de roupas.
https://www.instagram.com/p/CBk8zfMF6_E/
Sob o conceito faça você mesmo, a Rico Investimentos estreou a campanha “Rico. Invista em você mesmo”. Criada pela Fbiz, a campanha, que conta com oito filmes, tem como objetivo mostrar que investir pode ser feito sem a necessidade de uma outra pessoa intermediando. As peças contam com veiculação em portais de notícias e nas redes sociais da marca.
Para celebrar o Dia Mundial do Doador de Sangue, comemorado no último domingo, 14, a Fundação Pró-Sangue lançou uma campanha de homenagem aos doares de sangue, que salvam vidas todos os dias. Com criação da BETC/Havas, a peça está sendo veiculada na TV, redes sociais e rádio.
A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) lançou a segunda fase da campanha “A favor do Brasil”. O filme revela as ações desenvolvidas pelo sistema comércio, incluindo as Federações, Sesc e Senac de todo o País, para auxiliar a diminuir os efeitos negativos da pandemia nos comércios. A campanha foi veiculada durante o intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, e conta com publicações nas redes sociais.
A Cellera Farma, em parceria com a Associação Brasileira de Miastenia (Abrami), estreou uma campanha de conscientização da Miastenia Gravis, doença neuromuscular rara. Criado pela Bauc., o filme em forma de animação, veiculado em mídias digitais, mostra os sintomas da doença como forma de alertar as pessoas.
**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Itaipava celebra chegada do verão com cooler e Ivete Sangalo
Marca estreia campanha para mostrar a sede do brasileiro pela bebida, com participação da cantora
Duolingo usa Roblox para campanha de fim de ano
Resumo do ano traz de volta seu Roblox Game Hub, para que os usuários criem jogos inspirados na plataforma de ensino