Comunicação

Campanhas da Semana: Especial de Natal (parte 2)

Enquanto Elo homenageia pessoas que trabalham durante as festas, Magalu aposta na estética brasileira do Natal

i 19 de dezembro de 2025 - 12h24

A Elo lança uma animação feita com IA para homenagear pessoas que trabalham durante as festas de fim de ano. Criada pela AlmapBBDO e produzida pela O2 Filmes, a iniciativa busca promover mais empatia no período.

O Magalu também aposta em animação para sua campanha de fim de ano, criada pela Ogilvy. O filme valoriza a cultura do País e os rituais que tornam o Natal brasileiro único, como azulejos decorados, karaokê e amigo secreto.

O Banco do Brasil transforma a lógica do algoritmo em uma história sobre realização, em campanha criada pela agência Nova. No filme, um pai é seguido por um embrulho em forma de aviãozinho, que logo ganha forma de um avião de brinquedo.

Em parceria com a Ogilvy, a Medix estreia a campanha “Proteção sempre presente”, que homenageia o cuidado dos profissionais da saúde. No filme, o Papai Noel se equipa com itens da marca para presentear uma criança no hospital.

Felipão, ex-técnico da Seleção Brasileira , protagoniza nova campanha da Centauro, idealizada pela Laboof. Na peça, a marca retrata presentes ganhando vida após serem abertos.


A Perdigão estreia o filme “Como nasce uma tradição”, que convida o público para uma viagem no tempo entre décadas, ao retratar tradições de Natal sendo construídas. A criação é da AlmapBBDO.

Em parceria com a Lew’Lara\TBWA, o Banco do Brasil cria o Pix de Presente, que proporciona aos clientes BB a chance de presentear pessoas por meio de um cartão digital disponível no app. As ilustrações foram criadas juntamente com quatro artistas brasileiros.

https://www.youtube.com/watch?v=EFUp8vdFFLQ

A Havaianas estreia a última etapa da campanha “Todo mundo usa. Todo mundo ama”, protagonizada por Fernanda Torres. A peça convida o público a entrar em 2026 com dos dois pés. A criação Galeria.


Tatá Werneck protagoniza nova campanha da Porto Serviço, criada pela agência REF+. O filme retrata imprevistos domésticos acontecendo na casa da apresentadora, que recorre ao improviso para solucioná-los.

A Panasonic estreia campanha que destaca como a tecnologia da marca está presente em momentos emocionantes do dia a dia, reforçando o valor da energia confiável. A criação é da Purpple.

Ary Fontoura participa de nova websérie lançada pela Quero, em parceria com a agência Digital Social. A produção traz pessoas que contam suas histórias enquanto preparam uma receita afetiva.


A Bem Bolado lança a campanha “Naturalmente Brown”, que convida o público a desacelerar e aproveitar os rituais de consumo. Criada in-house, a iniciativa acompanha o reposicionamento da marca.

A Laticínios Porto Alegre convida o público a começar o ano novo com alegria e simplicidade, em campanha criada pela Lápis Raro. O filme traz o jingle institucional da marca como trilha sonora.

https://www.youtube.com/watch?v=14IYFVp0E2I