Campanhas da Semana: esportes para falar sobre bons momentos e cuidados
Corona Cero fala sobre momentos icônicos em homenagem a lendas do esporte brasileiro, enquanto Natura conta com Endrick para reforçar a importância do autocuidado
Campanhas da Semana: esportes para falar sobre bons momentos e cuidados
BuscarCampanhas da Semana: esportes para falar sobre bons momentos e cuidados
BuscarCorona Cero fala sobre momentos icônicos em homenagem a lendas do esporte brasileiro, enquanto Natura conta com Endrick para reforçar a importância do autocuidado
Meio & Mensagem
19 de julho de 2024 - 13h59
A Corona Cero apresenta uma campanha que homenageia lendas do esporte brasileiro. A marca é patrocinadora global do Comitê Olímpico Internacional e convidou Daiane dos Santos, Hortência, Gustavo Borges, Virna Dias, Vanderlei Cordeiro e Oscar Schmidt para relembrar momentos icônicos de suas carreiras, mesmo que eles não envolvam, diretamente, a conquista de medalhas em Olimpíadas. O filme foi criado pela Soko, agora Droga5 São Paulo.
Já a Natura traz Endrick e seu pai, Douglas, como protagonistas de campanha que fala sobre autocuidado. As peças criadas pela Galeria reforçam a importância desse momento entre os homens, além de mostrar como esse pode ser um espaço de segurança.
A Rádio Gaúcha, emissora licenciada dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, usa o esporte para destacar uma mensagem de solidariedade aos gaúchos diante dos recentes desafios enfrentados pelo Rio Grande do Sul e reforçar a cobertura olímpica em campanha criada pela DZ Estúdio.
Para divulgar a renovação da parceria, Puma e Palmeiras veiculam campanha produzida pela TV Palmeiras, que apresenta um encontro entre os mascotes para assinar o contrato e celebrar os próximos anos.
Já a Vale destaca a presença dos minerais em aspectos dos esportes, como a presença de ferro nas arquibancadas, o níquel na catraca da bicicleta e o cobre no cronômetro. A Africa Creative é a responsável pela criação.
Com cenas de uma partida de Tênis, a Claro mostra a potência do 5G além de reforçar a parceria com a Apple para que os usuários de iPhone 15 possam desfrutar a experiência completa. A criação é da Talent.
O comercial criado pela Galeria também utiliza cenas de esportes para apresentar os benefícios de Itaú Personalité. Sob o conceito “No Itaú Personnalité, você não precisa escolher, você tem os dois”, as peças se passam em um torneio de tênis fictício.
A atriz Christiane Torloni revive frase “Hoje é dia de Rock, bebê”, dita na edição de 2011 do Rock in Rio, em campanha do Bob’s. A marca de fast food contou com a criação da Artplan para trazer “Hoje é dia de Bob’s, bebê” em uma paródia da fala.
Aiqfome traz Israel, da dupla com Rodolffo, e Marrone, da dupla com Bruno, para falar sobre as promoções de combos no aplicativo e destacam a importância do acompanhamento. A criação é da Purpple.
O McDonald’s anuncia a volta da piscininha de cheddar por meio de campanha criada pela Galeria que convida os consumidores a “chedderizar-se”.
Criada pela Antoni Boost GmbH & Co. KG, comunicação global da Kärcher convida o público a experimentar seus produtos e por um fim à loucura da limpeza.
A Raw Raw se une à cantora Tiê para o lançamento do videoclipe “Viva o Lado Animal do Seu Pet”’, desenvolvido pela Boca, que incentiva uma boa alimentação para os animais de estimação.
DM9, Pinterest e Brastemp apresentam um processo de modernização de um apartamento no histórico Edifício Martinelli, em São Paulo. Com a curadoria da Two Lost Kids, a iniciativa promove os novos conceitos de seus produtos, que visam se aproximar da geração Z.
Para anunciar sua nova identidade visual, Alice veicula uma campanha criada pela Balma que faz uma reflexão sobre a evolução em diversos setores.
A ClearSale fala sobre segurança digital e inclusão financeira em campanha criada pela CP+B.
A BYD proporciona reencontros em campanha que destaca autonomia do novo BYD Song em campanha criada pela We, com a participação do influenciador Alex Atala.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos