Campanhas da Semana: hits embalam comunicação das marcas
iFood se reposiciona com jingle que promete virar hit, enquanto a Petrobras convida os consumidores a fazerem dancinhas nos postos
Campanhas da Semana: hits embalam comunicação das marcas
BuscarCampanhas da Semana: hits embalam comunicação das marcas
BuscariFood se reposiciona com jingle que promete virar hit, enquanto a Petrobras convida os consumidores a fazerem dancinhas nos postos
Meio & Mensagem
9 de junho de 2023 - 15h25
O iFood estreia campanha “Pede iFood já”, que marca o início da parceria com a DM9. A plataforma de delivery apresenta o seu novo posicionamento com uma música que promete virar hit e incentivar os consumidores a fazerem seus pedidos a qualquer hora.
Já os Postos Petrobrás, empresa da Vibra, conta com criadores de conteúdo como Lore Improta e PV Mapa para convidar os consumidores a participar da trend #DancinhaNoPosto. Ao som da música La Bomba, dos Bragaboys, a ação criada pela PROS reforça o posicionamento “Posto, POSTO! Tem a sua energia”.
A Getnet conta com uma paródia de Deixa a vida me levar, interpretada por Zeca Pagodinho, para se aproximar dos empreendedores. O filme foi crido pela Suno United Creators e produzido pela Delicatessen Filmes.
Com o objetivo de apresentar o seu novo posicionamento e identidade visual, a Coqueiro lança a campanha “O Peixe da Hora”, com conceito que rejuvenesce sua marca. Juntamente com a Lew’Lara\TBWA, a marca estreia três filmes representando lanche, almoço e jantar.
Já a Brahma enaltece a cultura brasileira e convida os consumidores a pular fogueira no São João. O filme é responsabilidade da Africa.
Para divulgar a abertura do processo seletivo para o concurso que contratará 15 mil novos professores efetivos para a rede estadual de ensino do Estado, o Governo do Estado de São Paulo estreia campanha. Com mote “É professor, São Paulo precisa de você”, a Baila Creative Co. é a responsável pela comunicação.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público