Assinar

Campanhas da semana: Itaú, McDonald’s e outros

Buscar

Campanhas da semana: Itaú, McDonald’s e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da semana: Itaú, McDonald’s e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


31 de agosto de 2018 - 9h29

Em campanha para TV aberta, revista, rádio, canais digitais e outros, o Itaú divulga a funcionalidade “cartão virtual” no aplicativo do banco que permite que o cliente faça uma compra apenas com cada cartão gerado, evitando receios sobre cadastrar cartões de créditos em sites não confiáveis. Além dessa ferramenta, o Itaú introduz o Teclado Itaú e o Leitor de PDF em outros dois filmes da mesma comunicação criada pela DPZ&T e produção da PBA.

Em nova campanha criada pela DPZ&T, o McDonald’s apresenta dois sanduíches: Egg Quarterão e Triplo Quarterão. O filme tem diversos ovos cantando uma versão de um clássico de Bizet e celebrando o sanduíche Egg Quarterão. A campanha será exibida em TV aberta, por assinatura, mídia digital, para PDV e OOH e nas redes sociais da rede.

Criada pela McCann Health Preview, a campanha de assinatura “A gente sente quando um coração está batendo”, da Omron, veicula em TV aberta e nas redes sociais da marca. O objetivo da comunicação é destacar as características que os consumidores devem procurar em um medidor de pressão.

Pela primeira vez com campanha na TV, a Rentcars.com destaca que seu serviço de comparação de preços para carro é semelhante ao de reservas de hotéis e passagens aéreas em comunicação criada pela Heads. O filme será exibido em TV por assinatura, mas a campanha ainda conta com mídia digital, de display e programática.

https://www.youtube.com/watch?v=H0iN0L4SNO8

Para TV por assinatura e mídia digital, a campanha da Leo Burnett Tailor Made para o Fiat Argo revela a energia e estado de espírito de quem dirige o modelo e como isso afeta a todos envolta do carro quando, no filme, o motorista usa a central multimídia UConnect para ouvir a música “Shake Shake”, trilha sonora criada pela Quiet City.

A dupla sertaneja Rio Negro & Solimões protagonizam a campanha da Amanco para representar a relação de parceria da marca com seus clientes. No filme, Rio Negro elogia o trabalho do instalador hidráulico e o chama de “parceiro”. Solimões ouve o diálogo e os três ficam em um momento de tensão até Solimões também elogiar o trabalho do instalador. A Artplan foi responsável pela campanha. A agência criou gifs do trio e um hotsite (ainda não lançado) com vídeos personalizados. A comunicação também contempla spots de rádio, mídis digital, impressa e conteúdo para as redes sociais. O filme será veiculado em TV aberta e por assinatura.

“Você muda. Drinkinfinity te acompanha” é o título da campanha da marca de bebida da PepsiCo. O filme da campanha, criada pela agência Crane, mostra como o produto acompanha o consumidor em diversas situações e em diversos momentos do dia. A campanha foi planejada para consumidores de Campinas e será veiculada na TV aberta, nas redes sociais, em mídia OOH, no cinema e em mídia digital.

A primeira campanha institucional da Creditas questiona se as pessoas pensam na qualidade do dinheiro ao invés somente da quantidade. Ela conta com filmes para TV, spots de rádio e mídia digital. A campanha foi criada pela equipe da Creditas, cujos profissionais trabalharam em agências de publicidade como Ogilvy e DM9DDB.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança