Comunicação
Campanhas da Semana: marcas valorizam o ambiente de casa
Veja mostra o que há além da limpeza em filme da BETC/Havas, enquanto a Camicado apresenta a coleção de Outono/Inverno na campanha criada pela Suno Paim
Campanhas da Semana: marcas valorizam o ambiente de casa
BuscarCampanhas da Semana: marcas valorizam o ambiente de casa
BuscarVeja mostra o que há além da limpeza em filme da BETC/Havas, enquanto a Camicado apresenta a coleção de Outono/Inverno na campanha criada pela Suno Paim
Meio & Mensagem
16 de fevereiro de 2024 - 15h33
Para apresentar seu novo posicionamento, “Veja além da limpeza”, Veja celebra as experiências e memórias vividas em casa. A criação é da BETC/Havas.
Já a Camicado apresenta sua coleção de outono/inverno. O filme criado pela Suno Paim valoriza as sensações e a relação de cada pessoa com sua própria casa.
Com o objetivo de se conectar com novos restaurantes, iFood lança campanha com o conceito “O iFood tem tudo, só falta você”. A iniciativa criada pela DM9 convida empreendedores de delivery a conhecerem a plataforma.
Patrocinadora da NBA, a Hellman’s convida o apresentador do Desimpedidos, Fred Bruno, para protagonizar a série Desenterradas, feita para os fãs da modalidade. Além disso, a marca apresenta a campanha “Se joga na Hora H da NBA”, criada pela Euphoria Creative.
A patrocinadora máster do São Paulo Futebol Clube, Superbet, apresenta sua primeira campanha no Brasil. Com criação da David, a peça apresenta marca ao mercado brasileiro de casas de apostas.
Par O Boticário, a AlmapBBDO criou uma campanha que utiliza uma tecnologia integrada a um sistema de purificação para transformar fumaça poluente em ar puro.
Igor Guimarães estrela o filme da Cup Noodles criado pela Dentsu Creative, que reforça a praticidade do produto.
O Nubank conta com o ator Leslie David Baker, que ficou conhecido por interpretar Stanley na sitcom The Office, para protagonizar o curta-metragem “Planos no Papel”, que será lançado na segunda-feira, 19.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix