Assinar

Campanhas da Semana: marcas valorizam o ambiente de casa

Buscar

Campanhas da Semana: marcas valorizam o ambiente de casa

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: marcas valorizam o ambiente de casa

Veja mostra o que há além da limpeza em filme da BETC/Havas, enquanto a Camicado apresenta a coleção de Outono/Inverno na campanha criada pela Suno Paim


16 de fevereiro de 2024 - 15h33

Para apresentar seu novo posicionamento, “Veja além da limpeza”, Veja celebra as experiências e memórias vividas em casa. A criação é da BETC/Havas.

Já a Camicado apresenta sua coleção de outono/inverno. O filme criado pela Suno Paim valoriza as sensações e a relação de cada pessoa com sua própria casa.

Com o objetivo de se conectar com novos restaurantes, iFood lança campanha com o conceito “O iFood tem tudo, só falta você”. A iniciativa criada pela DM9 convida empreendedores de delivery a conhecerem a plataforma.

Patrocinadora da NBA, a Hellman’s convida o apresentador do Desimpedidos, Fred Bruno, para protagonizar a série Desenterradas, feita para os fãs da modalidade. Além disso, a marca apresenta a campanha “Se joga na Hora H da NBA”, criada pela Euphoria Creative.

 


A patrocinadora máster do São Paulo Futebol Clube, Superbet, apresenta sua primeira campanha no Brasil. Com criação da David, a peça apresenta marca ao mercado brasileiro de casas de apostas.

Par O Boticário, a AlmapBBDO criou uma campanha que utiliza uma tecnologia integrada a um sistema de purificação para transformar fumaça poluente em ar puro.

Igor Guimarães estrela o filme da Cup Noodles criado pela Dentsu Creative, que reforça a praticidade do produto.

O Nubank conta com o ator Leslie David Baker, que ficou conhecido por interpretar Stanley na sitcom The Office, para protagonizar o curta-metragem “Planos no Papel”, que será lançado na segunda-feira, 19.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unicef traz Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum para alertar sobre escassez de água

    Unicef traz Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum para alertar sobre escassez de água

    Ação recria cena do personagem tomando banho e incentiva público a realizar doações para ações de água, saneamento e higiene da entidade

  • AlmapBBDO conquista a conta da Yamaha Motor

    AlmapBBDO conquista a conta da Yamaha Motor

    Agência assume estratégias, criação e execução para mídias online e off-line da marca no País