Comunicação
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa
Meio & Mensagem
28 de março de 2024 - 17h28
Contando com a música O Vencedor, do cantor Thiaguinho, a Betnacional apresenta campanha que celebra a carreira do jogador brasileiro Vinicius Jr. O filme criado pela Lean Agency busca trazer uma narrativa impactante.
Já a Hersheys incentiva os consumidores a investirem em barras de chocolates nessa Páscoa e se comunica com os chamados Barra Lovers. O filme foi criado pela Publicis.
Como parte dos seus investimentos como patrocinadora da Copa do Nordeste, a Perdigão apresenta a campanha “Torcer junto tem sabor de Perdigão”. A peça, desenvolvida pela AlmapBBDO, reforça o portfólio da marca.
Com criação da Agência Nacional, o Ministério da Saúde reforça a mobilização do País em combate à dengue. O filme conta com o mote “Brasil Unido Contra a Dengue”.
Como parte da segunda parte da webserie A beleza por trás dos danos, Dove prepara influenciadoras para a temporada de festivais de música e apresenta sua linha de tratamento. A marca conta como nomes como Giulia Costa, Duda Riedel e Manu Xavier.
Para apresentar o seu novo posicionamento, DZ Estudio lança “Digital que robô não faz”, que fortalece seu papel no mercado com foco no lado humano.
Com o mote “Desperte seus sentidos”, o Café L’or estreia peça que tem como objetivo mostrar como o café pode aguçar audição, tato, olfato e paladar. O filme foi adaptado pela BETC Havas.
Destacando o poder da educação e como o ensino público é importante na vida dos jovens, Governo do Mato Grosso apresenta maior investimento em educação da história. A Nova foi a responsável pela criação.
Com criação da DPZ, Governo do Estado de São Paulo lança o programa que visa ampliar visibilidade às políticas públicas estaduais para a mulher. Com isso, a entidade busca garantir a divulgação da rede de proteção feminina.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix