Campanhas da Semana: Emicida, volta às origens e inclusão
Emicida estrela campanha do Nubank e Burger King de volta às origens com filme inspirado em De Volta para o Futuro
Campanhas da Semana: Emicida, volta às origens e inclusão
BuscarCampanhas da Semana: Emicida, volta às origens e inclusão
BuscarEmicida estrela campanha do Nubank e Burger King de volta às origens com filme inspirado em De Volta para o Futuro
Emicida protagoniza o novo filme de Nubank que incentiva as pessoas a acreditarem nos seus sonhos. Com a trilha embalada pela música “Levanta e anda”, a campanha também é composta por história reais de clientes do banco digital. A criação é da Wieden + Kennedy São Paulo.
O Burger King promove a chegada do BK Original, que revive uma das primeiras receitas marca. O filme criado pela David São Paulo faz referência ao filme De Volta para o Futuro.
https://www.youtube.com/watch?v=Q0X0yfg6P9s
Doritos lança o movimento #RespeitaMinhaIdentidade: com participação de Linn da Quebrada, a iniciativa incentiva o público a participar de um abaixo-assinado que pede o acesso de pessoas trans e travestis a um RG social mais inclusivo e seguro. A criação é da AlmapBBDO.
Com criação da Ampfy, Lalamove estreia a campanha global “A Entrega Que Move O Seu Negócio”, com o objetivo de inspirar empresas da América Latina e da Ásia.
Canon convida Rafael Freire para protagonizar uma série que mostra como usar técnicas de fotografia para destacar a beleza da pele preta e aperfeiçoar o trabalho de profissionais. O filme foi criado pela Dentsu.
Em parceria com a Publicis, a Honda veicula um filme interativo que faz com que o espectador vivenciar a experiência como protagonista. O comercial chega ao mercado para apresentar o modelo NC 750X 2022.
Com Pabllo Vittar, o Facebook lança a Pride Collection em Fashion Show. A campanha criada pela AlmapBBDO, apresenta a coleção de roupas co-criadas com membros dos grupos da plataforma, e encerra as ações voltadas para o Mês do Orgulho.
Para divulgar o projeto Urbeck’s Festival, a Beck’s convida Chay Suede, DJ Eliana Iwasa e da astróloga Madama Br00na. A criação é da AKQA.
https://www.youtube.com/watch?v=xmO8mtVC8B4
Com objetivo de gerar mais conexão com o público brasileiro, a Brooks, marca norte-americana de tênis de corrida, estreia sua primeira campanha em solo nacional. O filme conta com cenas gravadas no Parque Villa Lobos, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público