Campanhas da Semana: Renault, L’Oreal, Tim e outros
M&M traz as campanhas publicitárias nos últimos dias
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10 de fevereiro de 2017 - 11h57
A Renault lançou uma campanha para o seu modelo Stepway, com criação da Neogama. O conceito é “Renault Stepway. À altura da sua aventura”.
https://www.youtube.com/watch?v=8qaDYkuc128
A agência Z+ desenvolveu um filme para a TIM, divulgando os planos da companhia. Além do filme para TV aberta, a campanha conta com mídia impressa, digital, mídia exterior e materiais de ponto de venda. A produção é da Delicatessen e a direção é de Gustavo Leme.
https://www.youtube.com/watch?v=SndIKirvgs4
A Toyota promoveu sua linha Etios com a campanha “Show de sossego”, desenvolvida pela Dentsu Brasil. A ação conta com episódios na web que retratam a experiência real de um test drive com o cantor Thiago Abravanel.
https://www.youtube.com/watch?v=7CpHSmCEsZ4&feature=youtu.be
A cerveja peruana Cusqueña ganhou um novo posicionamento desenvolvido pela agência McCann Lima. O conceito “O bom melhorado” apresenta a cultura peruana sob o ponto de vista gastronômico, de moda e arquitetura.
A linha de protetores solares Solar Expertise da L’Oreal ganhou um filme protagonizado por Juliana Paes, realizado com recursos 360º e VR. O filme pode ser visualizado com óculos de realidade virtual ou diretamente nas telas. A criação é da WMcCann.
https://www.youtube.com/watch?v=qE33y8hwg9w
A C&C Casa e Construção lançou uma campanha com os personagens Celso e Célia, que mostram “a vida como ela é” e dão dicas e informações sobre reforma e decoração. Ao todo, serão seis filmes para TV, desenvolvidos pela agência Multi Solution.
A produtora Dogs Can Fly e a agência OZ estratégia + design se uniram para criar o filme “Bárbaros”, para a marca de legumes Bonduelle. No filme, os personagens “bárbaros” comemoram uma grande vitória, até serem surpreendidos por uma telespectadora do outro lado da TV.
https://vimeo.com/200712113
A rede de farmácias Pague Menos realizou uma campanha que traz entrevistas com familiares acompanhados de crianças de cinco a seis anos, destacando cuidados tomados com a saúde e família. A Advance Comunicação foi a idealizadora da ação.
A Agência Namosca escolheu o jornalista Zeca Camargo como garoto-propaganda do programa de crédito estudantil Pravaler.
https://www.youtube.com/watch?v=SZd96nwBX0w
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