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Comunicação

Campanhas da semana: Samsung, Ministério e Buscapé

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


24 de fevereiro de 2017 - 15h01

A Samsung convidou a atriz Sophia Abrahão e o jogador de vôlei Serginho para tentar enfrentar seu medo de altura com seus novos dispositivos de realidade virtual: os óculos Gear VR, o relógio Samsung Gear S3 para medir frequência cardíaca, o fone de ouvido sem fio, Gear IconX e o aplicativo #BeFearless. Durante o primeiro episódio de quase 2 minutos feito pela agência Cheil Brasil, os protagonistas testam os aparelhos e convidam os telespectadores a tentar o mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=3ZssTGXsNlY

 

O Ministério da Saúde fez um informativo em vídeo sobre a Febre Amarela. A campanha feita pela Fields360 se chama “Esclarecimento sobre a Febre Amarela” e pretende usar a criatividade para informar quando os cidadãos  devem tomar a vacina e as precauções para isso. A campanha de 30 segundos será exibida na TV aberta e nas redes sociais. Além disso, o informativo estará presente em outros veículos de comunicação, como rádios e banners.

 

A Nutren Active – complemento alimentar para adultos – está com uma nova campanha para combater o cansaço exposto pelo bocejo. Segundo a propaganda, basta tomar o Nutren Active que vem em três sabores para transformar os bocejos em palavras ou expressões de incentivo ao esporte e diversão. A campanha de 30 segundos foi feita pela J. Walter Thompson Brasil e será transmitida em TV aberta e fechada, além das redes sociais da marca.

 

Para trazer novos consumidores para seu negócio, o Buscapé lançou uma promoção com os influenciadores digitais André Pilli, Mauro Nakada e Tati Romano para seus inscritos concorrerem a uma viagem de graça com um acompanhante e produtos ao se cadastrar no site. A campanha criada pela Jotacom circula pelos vídeos e redes sociais desses youtubers e pelos canais do Buscapé.

 

O primeiro comercial do ano da empresa de bebidas e alimentos Piracanjuba é sobre o Pirakids, achocolatado em caixinha. Na campanha “Brincar é bom, brincar faz bem e com Pirakids toda a brincadeira fica mais gostosa” feita pela 4barra12 Comunicação mostra crianças se divertindo ao som de uma música cantada pelos mesmos. A campanha tem 19 segundos e estará em alguns canais da TV aberta e no canal Discovery Kids.

 

A agência Momentum foi contratada para fazer a nova campanha da organização social Gerando Falcões que realiza oficinas de arte e esportes, propondo alternativas de vida diferentes para as crianças de Poá, extremo leste de São Paulo. Para isso, foram feitas imagens com rostos de crianças participantes dos projetos e colocada a palavra vício com conotação positiva. A campanha circulará nas redes sociais da Gerando Falcões, pontos de ônibus e peças de mobiliário e contará com um código QR para acessar a história de cada uma das crianças na plataforma digital da organização.

campanha-gerando-gavioes

 

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