Campanhas da semana: Sky, Colorado e outras
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Mais uma vez Gisele Bündchen protagoniza a comunicação da Sky, desta vez para o Sky Play, plataforma sob demanda da operadora. No filme criado pela FCB Brasil, Gisele é produtora de TV e interrompe o jogo de boliche dos zumbis para a gravação do episódio que uma das usuárias quer assistir antes de sua consulta ao dentista. A campanha leva o slogan “Com SKY Play a programação não tem folga, você assiste onde e quando quiser”.
Para o lançamento da Appia, cerveja da Colorado composta por água, malte, lúpulo, trigo e mel, a Santa Clara criou um filme em que um amigo convida o outro a provar a bebida e “desibernar” para o novo sabor, tendo em vista que ele está resistindo provar.
Em parceria com a ong Amigos da Vez, a Colgate lança a campanha “Volta às Aulas – Família + Escola” em que levará dentistas voluntários para creches em São Paulo e distribuirá material educativo para os familiares das crianças. Além disso, parte da venda dos produtos da linha Colgate Tandy, Colgate Smiles, Colgate My First, Colgate Total 12 e Palmolive Kids (shampoo e condicionador) será doada para a ong.
O nadador Gustavo Borges conversa com uma assistente virtual para divulgar as vantagens da Cruzeiro do Sul Virtual, bandeira de educação à distância da Cruzeiro do Sul Educacional. O atleta está em seis vídeos em que faz perguntas para a assistente Estela sobre o EAD. Eles serão publicados no Youtube, Facebook, Instagram e TV Sink. A criação é da FCB Brasil.
https://www.youtube.com/watch?v=kFEg7QxEwaE&feature=youtu.be
A campanha da YES! Idiomas para seu novo aplicativo, no qual os alunos tem acesso a conteúdo relacionado as aulas, mostra a contrariedade de pais pedindo para os filhos largarem o que estão fazendo para pegar o celular. Faz parte da comunicação a atriz Maísa Silva e a campanha, criada pela Ecom, tem peças para TV, rádio, busdoor, outdoor, mobiliário urbano e nas redes sociais.
Naiara Azevedo protagoniza e canta a promoção Beleza na Lata, da Coqueiro, que dará até 10 mil prêmios de R$ 500 até 50 mil na compra de dois produtos da marca. Os ganhadores dos prêmios de R$ 50 mil poderão acompanhar a cantora nos bastidores de um de seus shows. Os sorteios acontecem até 24 de abril. A campanha foi criada pela Leo Burnett Tailor Made e tem peças exclusivas para o digital, filmes para TV aberta, spots de rádio e para streaming e outros.
Para mostrar que o frango frito da Popeyes é crocante, a F.biz planejou uma ação com os youtubers Sweet Carol e Adilipe em que os criadores de conteúdo provam o frango e as batatas fritas da rede em vídeos de ASMR. Os vídeos serão utilizados para criar outras peças para o YouTube e Instagram Stories.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Colorado
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público