Assinar

Campanhas da Semana: um papo na cozinha

Buscar

Campanhas da Semana: um papo na cozinha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: um papo na cozinha

Dona Benta traz o ambiente seguro e democrático da cozinha, enquanto a Vigor traz receitas que ficam melhores com seus produtos


27 de outubro de 2023 - 11h32

Dona Benta apresenta a campanha #EssaConversaVaiPraCozinha, criada pela Execution. A marca busca reforçar que esse é ambiente democrático para que conversas importantes aconteçam.

Com criação da DM9, a Vigor incentiva combinações com o requeijão em diferentes alimentos. A marca reforça que seu produto deixa os alimentos mais gostosos.

Danone se une à VLMY&R e JCDecaux para levar as embalagens do Activia Leite Fermentado para as ruas de São Paulo. O produto em tamanho ampliado foi instalado em diversos pontos da cidade. Além das peças de OOH, a campanha conta, ainda, com três filmes, criados pela Oliver, protagonizados por Cauã Reymond e Rafa Kalimann.

Para apresentar o seu produto com base em Whey, a Piracanjuba lança um trabalho com o conceito “Viver é um esporte”. O filme foi criado pela Ampfy.

A Petz divulga seu reposicionamento que busca se conectar com os tutores da “geração P”, além de reforçar as lojas como o local para encontrar tudo o que os pets precisam. A criação é da Ginga.

Já a ONG Ampara, com a Amithiva, incentiva denúncias sobre violência doméstica contra animais.

Para o Halloween, o Espaçolaser apresenta “Minha História de Terror — O Pesadelo da Lâmina”. Com criação da Jotacom, a marca conta uma história de medo e oferece um cupom de desconto.

A Sallve lança uma linha de protetor solar com cor e, para apresentar os dez tons do produto, investe em mídia out of home (OOH) e no conceito “A cor ideal é a sua”. A criação é da MGNT.

Para conscientizar sobre a prevenção do câncer de mama, o SBT do Bem lança a campanha “Um Toque de Saúde”. Em formato de pegadinha, a ação criada pela WMcCann explica a importância de como fazer o autoexame.

Com objetivo de diminuir a mortalidade causada pelo câncer de mama, o Instituto Protea veicula uma campanha que tem como mote “Muitos anos de vida”. O filme criado pela Galeria traz Ana Furtado, embaixadora do instituto, como protagonista.

Celebrando seus 70 anos, Casas Bahia resgata ofertas e histórias reais de consumidores com a marca. A campanha foi criada pela Pullse.

A Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e Bebidas Não Alcóolicas (ABIR) em parceria com Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA), Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi) e Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab) lançam a campanha “#CarrinhoLivre: por uma reforma tributária que respeite a sua liberdade de escolha”, que tem como objetivo ampliar a participação da população na discussão sobre a reforma.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público