Campanhas da Semana: Unicef, Nextel e outras
Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias
Campanhas da Semana: Unicef, Nextel e outras
BuscarCampanhas da Semana: Unicef, Nextel e outras
BuscarMeio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias
Guilherme Fernandes
5 de agosto de 2016 - 15h55
A plataforma Team Unicef – Mova-se pelas Crianças tem campanha assinada pela Ogilvy. Por meio de corridas ou caminhadas de 5 km, contabilizadas por um aplicativo, o usuário libera doações para a entidade, como noticiado pelo Meio & Mensagem. Lázaro Ramos, embaixador do Unicef no Brasil, e o apresentador Luciano Huck estrelam o vídeo de lançamento da plataforma:
Bruno Gagliasso protagoniza o novo filme de dia dos pais da Nextel, que faz parte da campanha #NaoAoRotulo, desenvolvida pela operadora junto à LDC desde junho. O ator fala sobre o fato de ter adotado uma menina fora do Brasil. Assista do ao filme, exibido na TV aberta:
https://www.youtube.com/watch?v=kSaOJCh8kfk&feature=youtu.be
Para divulgar a nova coleção em parceria com a atriz Giovanna Antonelli, batizada de Poder da Cor, a Colorama fez uma parceria com a startup Singu, que desenvolveu um app de delivery de serviços de beleza. Algumas usuárias que agendaram o serviço receberam a visita surpresa da atriz em casa Giovanna Antonelli. Até 28 de setembro, todas as consumidoras que agendarem o serviço de manicuração pelo app Singu e usarem esmaltes da nova coleção terão 40% de desconto no serviço. Confira o vídeo das visitas da Giovanna Antonelli:
https://www.youtube.com/watch?v=xE4cGhRmn6I
A nova campanha da TRESemmé é baseada no conceito “Fui Eu que Fiz”. Nos dois filmes e seis tutoriais veiculados no YouTube e no Facebook da marca, além de mídia em sites, são mostrados penteados executados pelas celebridades Mariana Weickert, Marjorie Estiano, Thati Lopes, Rayza Nicácio, Fiorella Mattheis e Dani Suzuki. A campanha inclui ainda fotos no perfil de TRESemmé no Instagram. Confira um dos vídeos da campanha criada pela F.biz:
https://www.youtube.com/watch?v=twaYfELumQc
A FCB Brasil começou a divulgação da Cervejeira Consul Mais, seu primeiro trabalho para a Consul. O produto é próprio para gelar cerveja e tem design inspirado nas geladeiras de bares. As peças entram no ar nesta semana e estarão presentes em relógios de rua e abrigos de ônibus de São Paulo, em Elemídia, peças para Facebook, Google e Yahoo!, e também com um projeto especial no site Papo de Homem.
A Elo lançou campanha voltada aos cartões Elo Grafite e Elo Nanquim, que agora que agora também serão aceitos fora do Brasil. Desenvolvida pela Artplan, a trilha sonora traz a nova versão da música “O Mundo É Bão Sebastião”, regravada com exclusividade pelo cantor Nando Reis. A campanha está sendo veiculada na TV Globo e em diversos canais da TV a cabo, incluindo os 16 canais da SporTV durante as Olimpíadas. Também estará no Youtube, nas redes sociais, em mídia exterior, e em spots para rádios. Confira o vídeo:
Para o dia dos pais, a Imaginarium lançou um vídeo institucional baseado no ditado que, para ter uma vida completa, é preciso plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro, com a participação do apresentador e escritor Marcos Piangers, autor da série de livros “O Papai é Pop”. Confira o vídeo:
A nova campanha do Itaú, “Na Vida ou na Quadra”, faz uma analogia entre os valores do esporte na vida real das pessoas. Criada pela agência Africa e no ar pela TV paga, a ação está dividida em três filmes e tem o tênis como tema. Assista aos dois vídeos já disponíveis:
https://www.youtube.com/watch?v=rIi-imDCIKw
https://www.youtube.com/watch?v=qBRAyweE8rc
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público