Campanhas de Dia dos Pais: a importância da presença
Natura reforça a importância da relação entre pais e filhos e O Boticário fala sobre licença paternidade
Campanhas de Dia dos Pais: a importância da presença
BuscarCampanhas de Dia dos Pais: a importância da presença
BuscarNatura reforça a importância da relação entre pais e filhos e O Boticário fala sobre licença paternidade
Meio & Mensagem
9 de agosto de 2024 - 16h10
Após trazer o atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, Endrick e seu pai, Douglas, como protagonistas de um filme que falava sobre cuidado, a Natura se une a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e à Monday Marketing Esportivo para a ação “A Voz do Juiz”, criada pela Galeria. Durante o jogo entre São Paulo e Flamengo no Morumbis, o ex-árbitro Leandro Vuaden entrou em campo acompanhado de seu filho Felipe, para convidar os homens a refletirem sobre paternidade.
Já O Boticário aproveita a data para mais uma vez chamar atenção para licença paternidade. O filme criado pela AlmapBBDO destaca os benefícios dessa política para tornar a sociedade mais inclusiva, além de refletir sobre a presença do pai no cuidado do filho em seus primeiros momentos da vida.
A Americanas traz as paixões compartilhadas entre pais e filhos para a pauta da campanha que celebra o Dia dos Pais. A criação é da WMcCann.
Marcello Novaes aparece com seu filho Pedro no filme da Farfetch, produzido pela Farra. Com isso, a marca busca celebrar a cumplicidade entre pais e filhos.
Com o conceito “inspirando conexões verdadeiras”, a Britânia destaca o pai como herói de seus filhos por meio de uma conexão genuína formada por situações do cotidiano. A peça foi criada in-house.
Cauã Reymond estrela campanha da Aramis produzida pelo Estúdio 302, que conta com o mote “Pai Doce Lar” e aborda as transformações pessoais a partir da paternidade.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima