Campanhas de Dia dos Pais: a importância da presença
Natura reforça a importância da relação entre pais e filhos e O Boticário fala sobre licença paternidade
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Meio & Mensagem
9 de agosto de 2024 - 16h10
Após trazer o atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, Endrick e seu pai, Douglas, como protagonistas de um filme que falava sobre cuidado, a Natura se une a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e à Monday Marketing Esportivo para a ação “A Voz do Juiz”, criada pela Galeria. Durante o jogo entre São Paulo e Flamengo no Morumbis, o ex-árbitro Leandro Vuaden entrou em campo acompanhado de seu filho Felipe, para convidar os homens a refletirem sobre paternidade.
Já O Boticário aproveita a data para mais uma vez chamar atenção para licença paternidade. O filme criado pela AlmapBBDO destaca os benefícios dessa política para tornar a sociedade mais inclusiva, além de refletir sobre a presença do pai no cuidado do filho em seus primeiros momentos da vida.
A Americanas traz as paixões compartilhadas entre pais e filhos para a pauta da campanha que celebra o Dia dos Pais. A criação é da WMcCann.
Marcello Novaes aparece com seu filho Pedro no filme da Farfetch, produzido pela Farra. Com isso, a marca busca celebrar a cumplicidade entre pais e filhos.
Com o conceito “inspirando conexões verdadeiras”, a Britânia destaca o pai como herói de seus filhos por meio de uma conexão genuína formada por situações do cotidiano. A peça foi criada in-house.
Cauã Reymond estrela campanha da Aramis produzida pelo Estúdio 302, que conta com o mote “Pai Doce Lar” e aborda as transformações pessoais a partir da paternidade.
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