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Comunicação

Mais uma vez, Boticário defende ampliação de licença paternidade

Pelo segundo ano consecutivo, marca aborda benefícios do aumento da licença parental universal para a busca por igualdad de gênero


23 de julho de 2024 - 18h21

O Boticário destaca importância do pai perto de seus filhos nos primeiros dias (Crédito: Reprodução)

O Boticário destaca importância do pai perto de seus filhos nos primeiros dias (Crédito: Reprodução)

O Boticário apresenta campanha que celebra o Dia dos Pais e traz, novamente, uma reflexão sobre a importância do aumento da licença paternidade (para pais cis e trans), de 5 dias para 120 dias.

Esse é o segundo ano consecutivo que a empresa de beleza aborda esse tópico em sua comunicação para a data.

O filme criado pela AlmapBBDO destaca os benefícios dessa política para tornar a sociedade mais inclusiva, além de refletir sobre a presença do pai no cuidado do filho em seus primeiros momentos da vida.

A peça estreou na última segunda-feira, 22, com um vídeo e desdobramentos nas redes sociais baseados no conceito de que é preciso mais do que 5 dias para o cuidado e a conexão inicial, mostrando a importância dos 120 dias da

Por fim, a campanha conta com insights de uma pesquisa realizada pelo DataFolha, em março deste ano, que demonstra que para 69% dos brasileiros, as mulheres devem ser as principais responsáveis por cuidar de filhos recém-nascidos. Esses dados também são destacados nas peças com o objetivo de desfazer essa visão.

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