Candidatura de Felipe Neto é ação de marketing da Audible
Campanha criada pela Live divulga versão de audiolivro com dramatização sonora de 1984, obra escrita por George Orwell
Candidatura de Felipe Neto é ação de marketing da Audible
BuscarCandidatura de Felipe Neto é ação de marketing da Audible
BuscarCampanha criada pela Live divulga versão de audiolivro com dramatização sonora de 1984, obra escrita por George Orwell
Meio & Mensagem
4 de abril de 2025 - 14h23
Durante a noite desta quinta-feira, 3, as redes sociais foram tomadas pelos comentários acerca de um vídeo publicado por Felipe Neto, no qual ele dava a entender que se candidataria a presidência do Brasil.
No conteúdo, o influenciador prometia um anúncio, que sairia ao meio-dia desta sexta-feira, 4, por meio do qual os brasileiros teriam uma nova forma de obter o verdadeiro conhecimento. Veja o vídeo:
A ação, no entanto, é parte da campanha de lançamento de uma adaptação original e inédita em áudio de 1984, obra mais célebre de por George Orwell, que chega à plataforma nesta semana. A empresa de áudio livros traz uma dramatização sonora imersiva com projeções inspiradas no universo do Grande Irmão.
A Live criou conceito “Quebre o silêncio, ouvindo” e uma série de conteúdos com o elenco que adaptou a obra, além de um trailer que revela um pouco da história destacando a identidade brasileira que está presente nessa nova versão em que os personagens ganham vida e os talentos se aprofundam na atuação e caracterização.
Compartilhe
Veja também
As agências líderes em compra de mídia em 2024, segundo o Cenp-Meios
Relatório feito a partir do monitoramento das agências de publicidade mantém a MediaBrands e BETC na primeira e segunda posições, seguidas pela Galeria
WeWork celebra sucesso de pequenas e médias empresas
Campanha destaca negócios brasileiros que utilizam as soluções da empresa para iniciar e escalar operações por meio de depoimentos de lideranças das empresas