Assinar

Carlos Moreno, ex-Bombril, faz limpeza com Serasa Experian

Buscar

Carlos Moreno, ex-Bombril, faz limpeza com Serasa Experian

Buscar
Publicidade
Comunicação

Carlos Moreno, ex-Bombril, faz limpeza com Serasa Experian

Para promover a plataforma de renegociação Serasa Limpa Nome, campanha foca na expertise em faxina do garoto-propaganda


27 de maio de 2019 - 16h45

Rosto da publicidade de Bombril durante 40 anos, Carlos Moreno volta à mídia para falar sobre outro tipo de limpeza. O Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian e a produtora Vândalo colocaram o ator para explicar os benefícios do Serasa Limpa Nome, nova plataforma de renegociação online da empresa.

No filme, o garoto-propaganda diz que pensava que nunca iria encontrar um produto ou serviço que limpasse tão bem quanto à marca para qual era porta-voz, mas deixa claro que não virou a casaca, ressaltando os pontos positivos da plataforma Limpa Nome.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação/Serasa Consumidor

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público