Carlos Moreno, ex-Bombril, faz limpeza com Serasa Experian
Para promover a plataforma de renegociação Serasa Limpa Nome, campanha foca na expertise em faxina do garoto-propaganda
Carlos Moreno, ex-Bombril, faz limpeza com Serasa Experian
BuscarCarlos Moreno, ex-Bombril, faz limpeza com Serasa Experian
BuscarPara promover a plataforma de renegociação Serasa Limpa Nome, campanha foca na expertise em faxina do garoto-propaganda
Rosto da publicidade de Bombril durante 40 anos, Carlos Moreno volta à mídia para falar sobre outro tipo de limpeza. O Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian e a produtora Vândalo colocaram o ator para explicar os benefícios do Serasa Limpa Nome, nova plataforma de renegociação online da empresa.
No filme, o garoto-propaganda diz que pensava que nunca iria encontrar um produto ou serviço que limpasse tão bem quanto à marca para qual era porta-voz, mas deixa claro que não virou a casaca, ressaltando os pontos positivos da plataforma Limpa Nome.
Os rostos conhecidos da Black Friday 2018
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público