Carlos Moreno, ex-Bombril, faz limpeza com Serasa Experian
Para promover a plataforma de renegociação Serasa Limpa Nome, campanha foca na expertise em faxina do garoto-propaganda
Carlos Moreno, ex-Bombril, faz limpeza com Serasa Experian
BuscarCarlos Moreno, ex-Bombril, faz limpeza com Serasa Experian
BuscarPara promover a plataforma de renegociação Serasa Limpa Nome, campanha foca na expertise em faxina do garoto-propaganda
Rosto da publicidade de Bombril durante 40 anos, Carlos Moreno volta à mídia para falar sobre outro tipo de limpeza. O Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian e a produtora Vândalo colocaram o ator para explicar os benefícios do Serasa Limpa Nome, nova plataforma de renegociação online da empresa.
No filme, o garoto-propaganda diz que pensava que nunca iria encontrar um produto ou serviço que limpasse tão bem quanto à marca para qual era porta-voz, mas deixa claro que não virou a casaca, ressaltando os pontos positivos da plataforma Limpa Nome.
Os rostos conhecidos da Black Friday 2018
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público