Comunicação
Casa Darwin estreia criação para AMC Têxtil
Campanhas para Triton e Coca-Cola Clothing devem estrear em março
Campanhas para Triton e Coca-Cola Clothing devem estrear em março
Meio & Mensagem
25 de janeiro de 2013 - 8h45
Após conquistar as contas das marcas Triton e Coca-Cola Clothing (ambas da AMC Têxtil) no final de 2012, a Casa Darwin, agência de Márcio Cócaro e Rodrigo Leão, finaliza as campanhas de estreia do atendimento aos novos clientes.
O trabalho para a Triton teve como conceito “Rock city army”, unindo referências musicais e militares que inspiraram a nova coleção. Dois modelos internacionais, Magda Laguinge e Douglas Neitzke, estrelaram a campanha. O fotógrafo Jaques Dequeker foi responsável pelos cliques tanto para a Triton quanto para a marca licenciada da Coca-Cola. A previsão é que as campanhas estreiem em março. O plano de mídia inclui revistas, material para ponto de venda e catálogos.
Compartilhe
Veja também
Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano
Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar
Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP
Criado pela Ogilvy e David em conjunto com a produtora musical GR6, iniciativa quer fomentar novas linguagens para marcas