Comunicação
Casa Darwin estreia criação para AMC Têxtil
Campanhas para Triton e Coca-Cola Clothing devem estrear em março
Campanhas para Triton e Coca-Cola Clothing devem estrear em março
Meio & Mensagem
25 de janeiro de 2013 - 8h45
Após conquistar as contas das marcas Triton e Coca-Cola Clothing (ambas da AMC Têxtil) no final de 2012, a Casa Darwin, agência de Márcio Cócaro e Rodrigo Leão, finaliza as campanhas de estreia do atendimento aos novos clientes.
O trabalho para a Triton teve como conceito “Rock city army”, unindo referências musicais e militares que inspiraram a nova coleção. Dois modelos internacionais, Magda Laguinge e Douglas Neitzke, estrelaram a campanha. O fotógrafo Jaques Dequeker foi responsável pelos cliques tanto para a Triton quanto para a marca licenciada da Coca-Cola. A previsão é que as campanhas estreiem em março. O plano de mídia inclui revistas, material para ponto de venda e catálogos.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix