Casa Darwin estreia criação para AMC Têxtil
Campanhas para Triton e Coca-Cola Clothing devem estrear em março
Campanhas para Triton e Coca-Cola Clothing devem estrear em março
Meio & Mensagem
25 de janeiro de 2013 - 8h45
Após conquistar as contas das marcas Triton e Coca-Cola Clothing (ambas da AMC Têxtil) no final de 2012, a Casa Darwin, agência de Márcio Cócaro e Rodrigo Leão, finaliza as campanhas de estreia do atendimento aos novos clientes.
O trabalho para a Triton teve como conceito “Rock city army”, unindo referências musicais e militares que inspiraram a nova coleção. Dois modelos internacionais, Magda Laguinge e Douglas Neitzke, estrelaram a campanha. O fotógrafo Jaques Dequeker foi responsável pelos cliques tanto para a Triton quanto para a marca licenciada da Coca-Cola. A previsão é que as campanhas estreiem em março. O plano de mídia inclui revistas, material para ponto de venda e catálogos.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos