Comunicação
Celebridades defendem suas revistas da Abril
Famosos como Ivete Sangalo (que divulga Contigo!), Giovanna Antonelli (Claudia) e Alexandre Herchcovitch (Elle) estrelam campanha da editora
Celebridades defendem suas revistas da Abril
BuscarCelebridades defendem suas revistas da Abril
BuscarFamosos como Ivete Sangalo (que divulga Contigo!), Giovanna Antonelli (Claudia) e Alexandre Herchcovitch (Elle) estrelam campanha da editora
Meio & Mensagem
25 de abril de 2015 - 12h22
A Editora Abril lançou a campanha “Ler revista é bom demais”, composta por anúncios em que sete de suas publicações terão uma celebridade como incentivadora de leitura do título. Os famosos ou influenciadores escolhidos são Ivete Sangalo (que divulga Contigo!), Giovanna Antonelli (Claudia), Alexandre Herchcovitch (Elle), Giovanna Ewbank (Boa Forma), Manu Gavassi (Capricho), o executivo Marcio Fernandes, presidente da Elektro (Você S/A) e os arquitetos Patricia Anastassiadis (A&C) e Guto Requena (Casa Claudia). “A campanha dá especial relevância aos momentos de intimidade, foco e atenção que as revistas proporcionam aos leitores”, afirma Ricardo Packness, diretor de marketing corporativo da editora. Em breve, outras publicações participarão da iniciativa.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado