Cenp: lideranças pedem permanência de Luiz Lara na presidência

Buscar

Cenp: lideranças pedem permanência de Luiz Lara na presidência

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cenp: lideranças pedem permanência de Luiz Lara na presidência

Vice-presidente da entidade, Dudu Godoy pede que publicitário permaneça à frente do Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário


11 de dezembro de 2023 - 6h09

Cenp Luiz Lara

Luiz Lara foi eleito presidente do Conselho do Cenp em dezembro de 2021 (Crédito: Arthur Nobre)

Na semana passada, o Cenp — Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário realizou evento para marcar os 25 anos da entidade, que serão completados oficialmente no próximo sábado, dia 16. Em seu discurso, o vice-presidente Dudu Godoy fez um apelo público para que Luiz Lara, presidente do conselho do Cenp e chairman da TBWA no Brasil, permaneça à frente da entidade por mais um mandato. A gestão atual termina em abril do ano que vem.

“Estou lançando um manifesto: #ficaluiz. Ainda temos muito o que fazer pela frente”, disse Godoy. Ressaltando a importância da autorregulação para a governança do mercado, Lara agradeceu os apoios que recebeu desde que assumiu o “desafio” de “refundar” o Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário, citando, entre outros, os dirigentes da ABA e do IAB, associações que haviam se desligado do Cenp e retornaram nesta gestão. “O Cenp é a entidade das entidades, é uma vontade coletiva. Seguiremos trabalhando por uma publicidade próspera e colaborativa”, frisou.

A diretora-executiva do Cenp, Regina Augusto, salientou a disposição dos integrantes da direção do Cenp em falar de assuntos difíceis para contribuir com a construção coletiva de um mercado melhor. “Internamente, temos conversas difíceis, discussões intensas, mas necessárias”, pontuou.

Durante o evento, foi lançada campanha da AlmapBBDO que, com bom humor, pretende explicar melhor o que o Cenp faz, partindo da premissa de que muitos profissionais atuantes no mercado têm pouca clareza sobre o escopo de trabalho da entidade.

Veja, a seguir, o filme “Parabéns”, que lança o conceito “Cenp. Há 25 anos fazendo coisas que você nem imagina pelo mercado publicitário”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões