Comunicação
Cenp: lideranças pedem permanência de Luiz Lara na presidência
Vice-presidente da entidade, Dudu Godoy pede que publicitário permaneça à frente do Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário
Cenp: lideranças pedem permanência de Luiz Lara na presidência
BuscarCenp: lideranças pedem permanência de Luiz Lara na presidência
BuscarVice-presidente da entidade, Dudu Godoy pede que publicitário permaneça à frente do Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário
Alexandre Zaghi Lemos
11 de dezembro de 2023 - 6h09
Na semana passada, o Cenp — Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário realizou evento para marcar os 25 anos da entidade, que serão completados oficialmente no próximo sábado, dia 16. Em seu discurso, o vice-presidente Dudu Godoy fez um apelo público para que Luiz Lara, presidente do conselho do Cenp e chairman da TBWA no Brasil, permaneça à frente da entidade por mais um mandato. A gestão atual termina em abril do ano que vem.
“Estou lançando um manifesto: #ficaluiz. Ainda temos muito o que fazer pela frente”, disse Godoy. Ressaltando a importância da autorregulação para a governança do mercado, Lara agradeceu os apoios que recebeu desde que assumiu o “desafio” de “refundar” o Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário, citando, entre outros, os dirigentes da ABA e do IAB, associações que haviam se desligado do Cenp e retornaram nesta gestão. “O Cenp é a entidade das entidades, é uma vontade coletiva. Seguiremos trabalhando por uma publicidade próspera e colaborativa”, frisou.
A diretora-executiva do Cenp, Regina Augusto, salientou a disposição dos integrantes da direção do Cenp em falar de assuntos difíceis para contribuir com a construção coletiva de um mercado melhor. “Internamente, temos conversas difíceis, discussões intensas, mas necessárias”, pontuou.
Durante o evento, foi lançada campanha da AlmapBBDO que, com bom humor, pretende explicar melhor o que o Cenp faz, partindo da premissa de que muitos profissionais atuantes no mercado têm pouca clareza sobre o escopo de trabalho da entidade.
Veja, a seguir, o filme “Parabéns”, que lança o conceito “Cenp. Há 25 anos fazendo coisas que você nem imagina pelo mercado publicitário”.
Compartilhe
Veja também
Com AKQA Bloom, Plant Based Foods Association mobiliza empresas do setor
No projeto de estreia para entidade, agência dos brasileiros Zampa e Zaro desmistifica conceitos sobre alimentos à base de plantas
Accenture e Nvidia criam grupo de negócios para escalar soluções de IA
Frente de negócios se baseia em estrutura que ajuda clientes a ampliarem soluções em inteligência artificial autônoma