Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2011 - 8h52
Seguindo o conceito que a Nissan Brasil adotou para o lançamento do Nissan March, a montadora voltou à mídia com uma nova campanha criada pela Lew’Lara\TBWA. Dessa vez, a agência apresenta o lançamento do Sedan Nissan Versa. Embalado pelo rock and roll dos Rolling Stones, "Satisfaction", o comercial mostra um engenheiro-chefe japonês exigindo todos os processos de testes do carro. Depois de passar por todos, ele se alegra e até canta uma música em sua língua.
Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
-
CVV lança minidoc sobre prevenção ao suicídio
Minidoc da ONG CVV, criado por um coletivo de publicitários, questiona pessoas reais sobre o que diriam para impedir alguém de tirar a própria vida
-
Samsung usa Chaves para mostrar poder de uma casa conectada
Campanha recria cenário da Casa da Bruxa do 71 para destacar a plataforma SmartThings
-
-
-