Assinar

Chefe japonês exige testes em Nissan

Buscar
Publicidade
Comunicação

Chefe japonês exige testes em Nissan


2 de dezembro de 2011 - 8h52

Seguindo o conceito que a Nissan Brasil adotou para o lançamento do Nissan March, a montadora voltou à mídia com uma nova campanha criada pela Lew’Lara\TBWA. Dessa vez, a agência apresenta o lançamento do Sedan Nissan Versa. Embalado pelo rock and roll dos Rolling Stones, "Satisfaction", o comercial mostra um engenheiro-chefe japonês exigindo todos os processos de testes do carro. Depois de passar por todos, ele se alegra e até canta uma música em sua língua.

Veja o filme:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico

  • Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT