Chefe japonês exige testes em Nissan

Buscar
Publicidade

Comunicação

Chefe japonês exige testes em Nissan


2 de dezembro de 2011 - 8h52

Seguindo o conceito que a Nissan Brasil adotou para o lançamento do Nissan March, a montadora voltou à mídia com uma nova campanha criada pela Lew’Lara\TBWA. Dessa vez, a agência apresenta o lançamento do Sedan Nissan Versa. Embalado pelo rock and roll dos Rolling Stones, "Satisfaction", o comercial mostra um engenheiro-chefe japonês exigindo todos os processos de testes do carro. Depois de passar por todos, ele se alegra e até canta uma música em sua língua.

Veja o filme:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CVV lança minidoc sobre prevenção ao suicídio

    CVV lança minidoc sobre prevenção ao suicídio

    Minidoc da ONG CVV, criado por um coletivo de publicitários, questiona pessoas reais sobre o que diriam para impedir alguém de tirar a própria vida

  • Samsung usa Chaves para mostrar poder de uma casa conectada

    Samsung usa Chaves para mostrar poder de uma casa conectada

    Campanha recria cenário da Casa da Bruxa do 71 para destacar a plataforma SmartThings