Assinar

Chefe japonês exige testes em Nissan

Buscar
Publicidade
Comunicação

Chefe japonês exige testes em Nissan


2 de dezembro de 2011 - 8h52

Seguindo o conceito que a Nissan Brasil adotou para o lançamento do Nissan March, a montadora voltou à mídia com uma nova campanha criada pela Lew’Lara\TBWA. Dessa vez, a agência apresenta o lançamento do Sedan Nissan Versa. Embalado pelo rock and roll dos Rolling Stones, "Satisfaction", o comercial mostra um engenheiro-chefe japonês exigindo todos os processos de testes do carro. Depois de passar por todos, ele se alegra e até canta uma música em sua língua.

Veja o filme:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024