Chega ao fim relação de 30 anos entre Talent e Ipiranga
Anunciante abre concorrência focada em criatividade, da qual agência do Publicis Groupe não participará

(Crédito: Gilberto Dutra/ Divulgação)
Após três décadas, a Talent deixa de atender Ipiranga. Segundo a agência, o cliente está em busca de um novo modelo de parceria e optou por não participar da concorrência que será iniciada pela marca em breve.
O processo de escolha de uma nova parceira de comunicação tem foco nas entregas criativas. Hoje, a verba de mídia da Ipiranga é conduzida pela WPP Media Services (WMS).
Ao longo de 30 anos de parceria, a Talent foi responsável pela criação de campanhas icônicas da Ipiranga, que ajudaram a popularizar não somente a marca, mas a moldar a identidade publicidade brasileira.
É da agência a criação do bordão “Pergunta lá no Posto Ipiranga”, assim como a campanha “Apaixonados por carro”. “Seguimos torcendo profundamente pelo sucesso da Ipiranga e por todos os muitos amigos que temos por lá”, disse a Talent, em comunicado.