Chega ao fim saga dos ?boleros? de Visa
Comercial de despedida dos personagens marca estreia da AlmapBBDO no atendimento
Comercial de despedida dos personagens marca estreia da AlmapBBDO no atendimento
Felipe Turlao
17 de novembro de 2011 - 10h54
Começa a ser veiculado nesta quinta-feira, 17, o último filme da campanha de Visa estrelada pelos “boleros”, os três músicos que ficaram famosos ao cantar “que cosa triste” para os consumidores que teriam que receber “bala de troco” por não terem cartão de débito.
O comercial marca a estreia da AlmapBBDO, que substitui a Lew´Lara/TBWA no atendimento à conta. E o final dos personagens será triste: como as pessoas passaram a utilizar seus cartões Visa em todos os estabelecimentos, eles acabaram ficando sem emprego. Desta maneira, eles passam a cantar em um navio, de onde zarpam para não mais voltarem.
A Visa confirmou que aposentará os personagens e mudará sua estratégia de comunicação para 2012.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital