Chevrolet conta 99 histórias da relação entre consumidores e marca
Campanha criada pela WMcCann faz parte da contagem regressiva para a celebração de cem anos da companhia no País
Chevrolet conta 99 histórias da relação entre consumidores e marca
BuscarChevrolet conta 99 histórias da relação entre consumidores e marca
BuscarCampanha criada pela WMcCann faz parte da contagem regressiva para a celebração de cem anos da companhia no País
Chevrolet celebra 99 anos de Brasil reforçando conexão com consumidores (Crédito: Divulgação)
Como parte da contagem regressiva para a celebração de cem anos de Brasil, que acontece em 2025, a Chevrolet reúne as histórias de 99 consumidores sobre suas relações com a marca, com o conceito “#99eContando.
A primeira história é contada pelo embaixador da marca, Marcos Mion, que revela ao público a origem de sua conexão com a Chevrolet. Os demais depoimentos foram coletados por meio de uma ação de social listening, em que a companhia automotiva recorreu às redes sociais para perguntar aos internautas sobre a relação com os carros.
A iniciativa criada pela WMcCann tem como principal estratégia de comunicação a divulgação nas redes sociais, e terá desdobramentos em pontos de venda, varejo, feirões e outras ativações de marca.
Compartilhe
Veja também
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero