Chevrolet conta 99 histórias da relação entre consumidores e marca
Campanha criada pela WMcCann faz parte da contagem regressiva para a celebração de cem anos da companhia no País
Chevrolet conta 99 histórias da relação entre consumidores e marca
BuscarChevrolet conta 99 histórias da relação entre consumidores e marca
BuscarCampanha criada pela WMcCann faz parte da contagem regressiva para a celebração de cem anos da companhia no País
Como parte da contagem regressiva para a celebração de cem anos de Brasil, que acontece em 2025, a Chevrolet reúne as histórias de 99 consumidores sobre suas relações com a marca, com o conceito “#99eContando.
A primeira história é contada pelo embaixador da marca, Marcos Mion, que revela ao público a origem de sua conexão com a Chevrolet. Os demais depoimentos foram coletados por meio de uma ação de social listening, em que a companhia automotiva recorreu às redes sociais para perguntar aos internautas sobre a relação com os carros.
A iniciativa criada pela WMcCann tem como principal estratégia de comunicação a divulgação nas redes sociais, e terá desdobramentos em pontos de venda, varejo, feirões e outras ativações de marca.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança