Assinar

Chevrolet conta 99 histórias da relação entre consumidores e marca

Buscar

Chevrolet conta 99 histórias da relação entre consumidores e marca

Buscar
Publicidade
Comunicação

Chevrolet conta 99 histórias da relação entre consumidores e marca

Campanha criada pela WMcCann faz parte da contagem regressiva para a celebração de cem anos da companhia no País


10 de outubro de 2024 - 11h32

Chevrolet celebra 99 anos de Brasil reforçando conexão com consumidores (Crédito: Divulgação)

Chevrolet celebra 99 anos de Brasil reforçando conexão com consumidores (Crédito: Divulgação)

Como parte da contagem regressiva para a celebração de cem anos de Brasil, que acontece em 2025, a Chevrolet reúne as histórias de 99 consumidores sobre suas relações com a marca, com o conceito “#99eContando.

A primeira história é contada pelo embaixador da marca, Marcos Mion, que revela ao público a origem de sua conexão com a Chevrolet. Os demais depoimentos foram coletados por meio de uma ação de social listening, em que  a companhia automotiva recorreu às redes sociais para perguntar aos internautas sobre a relação com os carros.

A iniciativa criada pela WMcCann tem como principal estratégia de comunicação a divulgação nas redes sociais, e terá desdobramentos em pontos de venda, varejo, feirões e outras ativações de marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero