Assinar

Chevrolet conta 99 histórias da relação entre consumidores e marca

Buscar

Chevrolet conta 99 histórias da relação entre consumidores e marca

Buscar
Publicidade
Comunicação

Chevrolet conta 99 histórias da relação entre consumidores e marca

Campanha criada pela WMcCann faz parte da contagem regressiva para a celebração de cem anos da companhia no País


10 de outubro de 2024 - 11h32

Chevrolet celebra 99 anos de Brasil reforçando conexão com consumidores (Crédito: Divulgação)

Chevrolet celebra 99 anos de Brasil reforçando conexão com consumidores (Crédito: Divulgação)

Como parte da contagem regressiva para a celebração de cem anos de Brasil, que acontece em 2025, a Chevrolet reúne as histórias de 99 consumidores sobre suas relações com a marca, com o conceito “#99eContando.

A primeira história é contada pelo embaixador da marca, Marcos Mion, que revela ao público a origem de sua conexão com a Chevrolet. Os demais depoimentos foram coletados por meio de uma ação de social listening, em que  a companhia automotiva recorreu às redes sociais para perguntar aos internautas sobre a relação com os carros.

A iniciativa criada pela WMcCann tem como principal estratégia de comunicação a divulgação nas redes sociais, e terá desdobramentos em pontos de venda, varejo, feirões e outras ativações de marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico

  • Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT