Chevrolet usa Alexa para iniciar comemoração dos 99 anos
Assistente virtual da Amazon integra ações da marca para impulsionar campanha baseada no “breca varejo”
2 de janeiro de 2024 - 16h54
Chevrolet conta com Alexa em celebração de 99 anos de Brasil (Crédito: Divulgação)
A fim de celebrar seus 99 anos de atuação no Brasil, a Chevrolet promove ação que integra a assistente virtual Alexa com uma campanha de varejo. Com a tradicional frase “Não compre carro amanhã”, a marca estreia um comercial que busca preparar os consumidores para ofertas inéditas de celebração.
Assim, a empresa apresenta descontos exclusivos para Tracker, Onix, Montana e S10. Além disso, a montadora oferecerá um upgrade de versões e equipamentos nos carros comprados durante a ação por apenas R$ 99,00, válidas até o dia 6 de janeiro.
Também como parte da iniciativa, a Chevrolet integrará suas ações com a assistente virtual da Amazon. Com isso, os filmes incluirão mensagens finais que ativam automaticamente o dispositivo. Além disso, quando os consumidores pedirem a Dica do Dia receberão mensagens relacionadas à história da marca no Brasil e ofertas exclusivas.
Os dispositivos que tiverem displays, receberão, ainda, banners exclusivos. A iniciativa é responsabilidade da Commonwealth//WMcCann.