Chevrolet usa Alexa para iniciar comemoração dos 99 anos

Buscar

Chevrolet usa Alexa para iniciar comemoração dos 99 anos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Chevrolet usa Alexa para iniciar comemoração dos 99 anos

Assistente virtual da Amazon integra ações da marca para impulsionar campanha baseada no “breca varejo”


2 de janeiro de 2024 - 16h54

Chevrolet conta com Alexa em celebração de 99 anos de Brasil (Crédito: Divulgação)

Chevrolet conta com Alexa em celebração de 99 anos de Brasil (Crédito: Divulgação)

A fim de celebrar seus 99 anos de atuação no Brasil, a Chevrolet promove ação que integra a assistente virtual Alexa com uma campanha de varejo. Com a tradicional frase “Não compre carro amanhã”, a marca estreia um comercial que busca preparar os consumidores para ofertas inéditas de celebração.

Assim, a empresa apresenta descontos exclusivos para Tracker, Onix, Montana e S10. Além disso, a montadora oferecerá um upgrade de versões e equipamentos nos carros comprados durante a ação por apenas R$ 99,00, válidas até o dia 6 de janeiro.

Também como parte da iniciativa, a Chevrolet integrará suas ações com a assistente virtual da Amazon. Com isso, os filmes incluirão mensagens finais que ativam automaticamente o dispositivo. Além disso, quando os consumidores pedirem a Dica do Dia receberão mensagens relacionadas à história da marca no Brasil e ofertas exclusivas.

Os dispositivos que tiverem displays, receberão, ainda, banners exclusivos. A iniciativa é responsabilidade da Commonwealth//WMcCann.

https://www.youtube.com/watch?v=t6PqGVLhM-4

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo

    British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo

    Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix

  • Suck My Chic inaugura escritório em Paris

    Suck My Chic inaugura escritório em Paris

    Abertura começa por meio de uma parceria com o executivo Dara de Deri e marca processo de internacionalização da agência