Comunicação
Chevrolet usa Alexa para iniciar comemoração dos 99 anos
Assistente virtual da Amazon integra ações da marca para impulsionar campanha baseada no “breca varejo”
Chevrolet usa Alexa para iniciar comemoração dos 99 anos
BuscarChevrolet usa Alexa para iniciar comemoração dos 99 anos
BuscarAssistente virtual da Amazon integra ações da marca para impulsionar campanha baseada no “breca varejo”
Meio & Mensagem
2 de janeiro de 2024 - 16h54
A fim de celebrar seus 99 anos de atuação no Brasil, a Chevrolet promove ação que integra a assistente virtual Alexa com uma campanha de varejo. Com a tradicional frase “Não compre carro amanhã”, a marca estreia um comercial que busca preparar os consumidores para ofertas inéditas de celebração.
Assim, a empresa apresenta descontos exclusivos para Tracker, Onix, Montana e S10. Além disso, a montadora oferecerá um upgrade de versões e equipamentos nos carros comprados durante a ação por apenas R$ 99,00, válidas até o dia 6 de janeiro.
Também como parte da iniciativa, a Chevrolet integrará suas ações com a assistente virtual da Amazon. Com isso, os filmes incluirão mensagens finais que ativam automaticamente o dispositivo. Além disso, quando os consumidores pedirem a Dica do Dia receberão mensagens relacionadas à história da marca no Brasil e ofertas exclusivas.
Os dispositivos que tiverem displays, receberão, ainda, banners exclusivos. A iniciativa é responsabilidade da Commonwealth//WMcCann.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado