Cidade se prepara para receber nova Honda
Filme que apresenta oitava geração de motos foi criado pela Y&R
Filme que apresenta oitava geração de motos foi criado pela Y&R
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2013 - 3h02
A Honda lançou na quarta-feira 28 nova campanha para a oitava geração de suas motos. O filme criado pela Y&R apresenta uma cidade que se prepara para receber os lançamentos.
Entre os preparativos, os moradores consertam lâmpadas, varrem as ruas e fazem até a barba de uma estátua. Quando as motos entram na cidade, todos param para assistir. A campanha é assinada pelo conceito “Tudo novo nas ruas. Nova linha CG, sua paixão de cara nova”.
Além do comercial, a ação conta com anúncios para mídia impressa, estratégia on-line, merchandising em rádio e TV e material de ponto de venda. Os anúncios impressos trazem composições de fotos feitas por Ricardo Barcellos.
Assista ao filme:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança