Assinar

Cidade se prepara para receber nova Honda

Buscar

Cidade se prepara para receber nova Honda

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cidade se prepara para receber nova Honda

Filme que apresenta oitava geração de motos foi criado pela Y&R


29 de agosto de 2013 - 3h02

 A Honda lançou na quarta-feira 28 nova campanha para a oitava geração de suas motos. O filme criado pela Y&R apresenta uma cidade que se prepara para receber os lançamentos.

Entre os preparativos, os moradores consertam lâmpadas, varrem as ruas e fazem até a barba de uma estátua. Quando as motos entram na cidade, todos param para assistir. A campanha é assinada pelo conceito “Tudo novo nas ruas. Nova linha CG, sua paixão de cara nova”.

Além do comercial, a ação conta com anúncios para mídia impressa, estratégia on-line, merchandising em rádio e TV e material de ponto de venda. Os anúncios impressos trazem composições de fotos feitas por Ricardo Barcellos.

Assista ao filme:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança