Cif aproveita BBB para reforçar mensagem sobre limpeza
Marca usa estreia no reality show, com festa patrocinada, para promover campanha destacando as propriedades dos produtos
Cif aproveita BBB para reforçar mensagem sobre limpeza
BuscarCif aproveita BBB para reforçar mensagem sobre limpeza
BuscarMarca usa estreia no reality show, com festa patrocinada, para promover campanha destacando as propriedades dos produtos
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2024 - 14h35
Na noite desse sábado, 24, os participantes do BBB 24 tiveram uma festa que contou com as apresentações de Joelma e Xande de Pilares. A atividade marcou a estreia da marca Cif no reality show da Globo.
Pela primeira nesta edição do programa, Cif aproveita o conteúdo para apresentar ao público sua nova campanha publicitária, que trabalha o conceito “Parece milagre, mas é Cif”.
Criada pela Soko, a ação, que estreou junto com a aparição da marca na festa no BBB, procura conectar o produto à fama de milagroso na limpeza.
Para isso, a marca e a agência trabalham a campanha também nas redes sociais. Antes do show, por exemplo, Cif mostrou, nas redes sociais, que tinha sido utilizado para limpar a bota branca que fez parte do look da cantora Joelma.
As peças da campanha também estarão expostas em canais de mídia out-of-home, além de TV e redes sociais.
Essa é a segunda vez que a marca de limpeza investe no BBB. Na edição de 2023 do programa, Cif foi patrocinadora de uma das provas da dinâmica do bate-e-volta.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca