Comunicação

Cif aproveita BBB para reforçar mensagem sobre limpeza

Marca usa estreia no reality show, com festa patrocinada, para promover campanha destacando as propriedades dos produtos

i 26 de fevereiro de 2024 - 14h35

Na noite desse sábado, 24, os participantes do BBB 24 tiveram uma festa que contou com as apresentações de Joelma e Xande de Pilares. A atividade marcou a estreia da marca Cif no reality show da Globo.

Pela primeira nesta edição do programa, Cif aproveita o conteúdo para apresentar ao público sua nova campanha publicitária, que trabalha o conceito “Parece milagre, mas é Cif”.

Criada pela Soko, a ação, que estreou junto com a aparição da marca na festa no BBB, procura conectar o produto à fama de milagroso na limpeza.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joelma (@joelmaareal)

Para isso, a marca e a agência trabalham a campanha também nas redes sociais. Antes do show, por exemplo, Cif mostrou, nas redes sociais, que tinha sido utilizado para limpar a bota branca que fez parte do look da cantora Joelma.

As peças da campanha também estarão expostas em canais de mídia out-of-home, além de TV e redes sociais.

Essa é a segunda vez que a marca de limpeza investe no BBB. Na edição de 2023 do programa, Cif foi patrocinadora de uma das provas da dinâmica do bate-e-volta.