Claro afirma que o amor é 3G
Operadora lança websérie com conteúdo especial para o dia dos namorados
Operadora lança websérie com conteúdo especial para o dia dos namorados
Meio & Mensagem
2 de junho de 2011 - 9h24
A Claro lança mais uma websérie, desta vez homenageando os casais apaixonados em virtude de proximidade do dia dos namorados. São três filme exclusivos para a internetcriados pela Ogilvy & Mather para a campanha “Eu, Você e Meu Smartphone”. O primeiro vídeo já está disponível no site da Claro (clique aqui para acessar) e no canal da marca no YouTube (clique aqui para acessar). Os outros dois filmes vão estrear até o dia 6 de maio.
O enredo da história destaca que o amor também é 3G, mostrando as confusões de uma relação a três "Eu, você e o meu smartphone". O personagem Marcelo tenta conquistar o sogro e fazer um agrado à namorada, que às vezes tem ciúmes do aparelho. Todos vivem felizes para sempre até que um joguinho eletrônico os separe.
Recentemente a Claro lançou uma websérie para homenagear o dia das mães. Os filmes são como uma espécie de manual para as mães, ensinando-as a usar as redes sociais.
Com direção de criação de Claudio Lima e Andre Kirkelis (head of art). A direção de arte é de Rafael Cordeiro e redação de Luis Barros. A produção é da Mirada com direção de cena de Danilo Mantovani. A produtora de som é a Satélite.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite